10% OFF

The Shape of the City

by Zara Ferreira e Ana Tostões
language: english
Publisher: IST - Instituto Superior Técnico, December of 2017 ‧
5,00€
10% OFF CARD
Sell ​​your book
The Shape of the City é o primeiro volume de dois volumes que materializam o trabalho apresentado durante a ist PhD Architecture Week, que tem lugar no fim de cada período, e que representa uma oportunidade para divulgar os resultados da investigação na área da arquitetura a audiências mais vastas, não só aos investigadores, mas também aos profissionais.

O objetivo final desta semana é providenciar ao público o contacto com novas ideias, metodologias e ferramentas, que permitam aumentar a sua capacidade de compreender e responder a um mundo em permanente mudança e cada vez mais exigente.

Este primeiro volume é o resultado das principais palestras apresentadas em abril de 2016, apresenta-nos um conjunto de ensaios atuais nas áreas da arquitetura e urbanismo, desconstruindo a forma habitual de aproximação à história da cidade - eurocentrista, Americana, masculina, e dividida entre iniciativas públicas e privadas - oferecendo um novo conjunto de narrativas, nas quais os protagonistas principais não são os usuais.

The Shape of the City

by Zara Ferreira e Ana Tostões

Property Description
ISBN: 9789898481528
Publisher: IST - Instituto Superior Técnico
Release Date: December of 2017
Language: English
Dimensions: 122 x 165 x 6 mm
Cover: Softcover
Pages: 96
Format: Book
Categories: Books in English > Art > Architecture
EAN: 9789898481528

Um olhar diferente

Gonçalo Gomes

A partir de um título quase provocatório, é-nos oferecido um conjunto de reflexões em torno do urbanismo, e também da urbanidade, que adoptam perspectivas algo invulgares, fugindo a formas clássicas de exposição dos problemas que afectam o desenvolvimento e vivência das cidades contemporâneas.

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT