10% OFF

Tempo

Diários do caminho

by Abraão Costa
Publisher: Oficina da Escrita, September of 2022 ‧
16,00€
10% OFF CARD
free shipping
Com uma escrita intimista e profunda, Abraão incita-nos a olhar para dentro, a sentir e a refletir sobre nós e o mundo que nos rodeia.

«Entre este mundo e o outro há muitas passagens. Alguns nunca as verão, outros nunca saberão da sua existência, uns poucos farão da sua busca a eterna caminhada. Por fim, um conjunto ínfimo de nobres guerreiros perceberá que cada um é a passagem, que ele é ponte entre mundos. Por fim, sobra uma escolha, quando é que deixaremos o outro passar a ponte?»

Tempo

Diários do caminho

by Abraão Costa

Property Description
ISBN: 9789893333051
Publisher: Oficina da Escrita
Release Date: September of 2022
Language: Portuguese
Dimensions: 151 x 220 x 12 mm
Cover: Softcover
Pages: 198
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789893333051

ABOUT THE AUTHOR

Abraão Costa

Abraão Costa nasceu a 24 de abril de 1980 em Vila Nova de Famalicão, é Mestre em Animação Sociocultural e Associativismo pela Universidade do Minho e Licenciado em Animação Socioeducativa, com especialização em Desenvolvimento Local pela Escola Superior de Educação de Coimbra. Tem uma vasta experiência humanitária internacional em países como a Síria, Camboja, Palestina, Israel, Nepal, Quénia, Tanzânia, Vietname, Cabo Verde, Perú, Turquia, entre outros.
É professor, formador, animador, educador social, investigador social, autor de mais de uma dezena de obras pedagógicas e coordenador de vários projetos internacionais de intervenção sociocultural, comunitária e educativa.
Tem experiência sobretudo nas áreas da Animação Sociocultural, Educação Não Formal, no trabalho com cidadãos com deficiência, no Teatro Inclusivo, Expressão Corporal e Simbologia Grupal, metodologia que ajudou a formar e divulga um pouco por todo o mundo.
Desempenha as funções de Secretário-Geral e Coordenador Pedagógico em várias organizações não governamentais e públicas de caráter nacional e europeu, coordenando projetos internacionais de desenvolvimento local e intervenção comunitária. Destaque para a PASEC – Plataforma de Ação Socioeducativa e Cultural, Município de Famalicão e AFPAD – Associação Famalicense de Proteção e Apoio à Deficiência.
Conferencista em inúmeros congressos mundiais e europeus, as suas exposições são sobretudo dedicadas aos temas da Animação Sociocultural, Metodologias Participativas, Educação para a Cidadania e Participação Juvenil.
Animador Socioeducativo de vários grupos juvenis, tem uma grande experiência na gestão de dinâmicas e trabalho em rede de promoção do protagonismo juvenil e democracia participativa.
É formador do Programa Erasmus + e Corpo Europeu de Solidariedade da União Europeia, da Federação Nacional de Associações Juvenis, entre outras estruturas de relevo nacional e internacional.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT