T. Rex e a Cratera da Destruição

by Walter Alvarez
Publisher: Bizâncio, April of 2000 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Há 65 milhões de anos, um cometa ou um asteróide maior do que o Monte Everest colidiu com a Terra, provocando uma explosão equivalente à detonação de cem milhões de bombas de hidrogénio. O bólide vaporizou-se e os detritos provenientes do local do impacto voaram através da atmosfera, voltando a cair na Terra em redor do globo. Seguiram-se terríveis desastres ambientais, que incluíram um tsunami gigantesco, fogos incontroláveis à escala continental, escuridão e frio e, finalmente, o calor sufocante proveniente do efeito de estufa. Quando as condições se normalizaram, metade das espécies de plantas e animais da Terra haviam desaparecido.

Esta história terrível é agora amplamente reconhecida como a solução de um grande mistério - a causa de extinção dos dinossauros.(...)

T. Rex e a Cratera da Destruição

by Walter Alvarez

Property Description
ISBN: 9789725301012
Publisher: Bizâncio
Release Date: April of 2000
Language: Portuguese
Dimensions: 160 x 240 mm
Cover: Softcover
Pages: 232
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Other Literary Forms
EAN: 9789725301012
Recommended Minimum Age: Not applicable

ABOUT THE AUTHOR

Walter Alvarez

Walter Alvarez nasceu em 1940. É professor no departamento de Terra e Ciências Planetárias da Universidade de Berkeley, na Califórnia. Ficou conhecido pela teoria da extinção dos dinossauros pela queda de um meteorito que desenvolveu com o pai, o físico Luis Alvarez vencedor de um Prémio Nobel.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT