SOS Tenho de Passar de Ano
Técnicas para Estudar com Sucesso
SYNOPSIS
Estas são algumas das questões abordadas neste livro. Em SOS Tenho que Passar de Ano, Renato Paiva responde de maneira rigorosa, mas com uma linguagem directa e próxima dos estudantes a todos os problemas com que estes se confrontam na escola. Estudar tornou-se para muitos um sacrifício ou obrigação. Cedo surgem as desculpas: «Não consigo», «Não sou capaz». É preciso envolver os estudantes no seu processo de aprendizagem e partir da ideia de que todo o aluno é capaz. Para isso é necessário que seja orientado na organização do seu estudo e motivado na escola. Com um conjunto de exemplos, exercícios práticos, textos de ajuda, técnicas de estudo e quadros de organização de tempo, este livro é uma ferramenta fundamental para alcançar melhores resultados escolares.
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789896260620 |
| Publisher: | A Esfera dos Livros |
| Release Date: | April of 2007 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 156 x 236 x 5 mm |
| Cover: | Softcover |
| Pages: | 120 |
| Format: | Book |
| Collection: | Actualidade |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Parenting
>
Parents and Educators
|
| EAN: | 9789896260620 |
REVIEWS
Recomendo
Sónia Oliveira
É um excelente auxilio nos estudos, tanto para os alunos como para os pais. Obrigado ao autor pela ajuda!
Comentário
Diana Barbosa
tem uma linguagem que os alunos percebem muito bem e tem umas excelentes ideias para eles porém em pratica durante o estudo
Fabuloso
Ana
Este livro ajudou o meu filho a ficar motivado para o estudo e a perceber que as boas notas estão ao alcance de todo e que só dependem dele.
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
Como Estudar10%Publicações Europa-América15,20€ 10% CARTÃO
-
Aprender a Estudar Nova Edição 201410%Texto Editores10,90€ 10% CARTÃO