10% OFF

Shenzhen - Uma Viagem à China

by Guy Delisle
Publisher: Devir, May of 2017 ‧
21,98€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
Em Shenzhen Guy Delisle tenta compreender os costumes de uma sociedade, durante o curto período de tempo em que trabalha na cidade e limitado à pequena área que lhe é permitido visitar.

A sua observação perspicaz e divertida expõe os dias monótonos, as dificuldades causadas pela barragem da língua e choque de culturas, através de ilustrações detalhadas e cheias de charme, a que um jogo de luzes e sombras acrescenta significados.

Shenzhen - Uma Viagem à China

by Guy Delisle

Property Description
ISBN: 9789895593804
Publisher: Devir
Release Date: May of 2017
Language: Portuguese
Dimensions: 170 x 246 x 14 mm
Cover: Hardcover
Pages: 152
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Graphic Novels & Manga > Adventure
EAN: 9789895593804

Uma espécie de literatura de viagem.

Nuno Leão

Gosto desta serie de livros de viagem, porque são assumidamente uma leitura pessoal de países sobre os quais, nós (maioritariamente ocidentais) temos alguma curiosidade e muita informação errada. Claro que não é uma obra cientifica... é mesmo só mais uma visão curiosa e divertida. Esta tem o bônus de falar de uma país que "já não existe", já que a Chia retratada ainda não está tão aberta ao exterior.

ABOUT THE AUTHOR

Guy Delisle

Guy Delisle nasceu no Quebeque em 1966. A sua experiência como supervisor de animação, na Ásia, forneceu o material a Shenzhen e Pyongyang (L’Association, 2001 e 2003, respetivamente). Editou em 2007 Chroniques Birmanes (Crónicas Birmanesas) e em 2011 Chroniques de Jérusalem, ambos pela editora Delcourt. Este último valeu-lhe em 2012 o Fauve D’Or, prémio de melhor álbum em Angoulême.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT