10% OFF

Sexo, o Erotismo e a Mente Licenciosa

by Aitte Lopes
Publisher: Chiado Books, October of 2015 ‧
12,00€
10% OFF CARD
Ao abordar o contexto do sexo, das relações sexuais e do erotismo, foi impossível dissimular um certo constrangimento, apesar da honestidade das intenções, da necessidade desta tarefa visando esclarecer sua temática de forma clara e abrangente e do respeito pelo leitor. Todavia, enquanto escrevia pareceu-me ouvir gritos indignados de todos aqueles que, a princípio identificam a busca pelo prazer e satisfação sexual com o vício, ou sua abordagem como um assunto fora das normas e dos padrões morais, rotulando-os como temas que jamais devem ser abordados abertamente em sociedade.
Contudo, não ignorando que outros ainda, de boa-fé, se sentirão na obrigação de censurar este trabalho, e que outras repercussões poderão advir na formulação heterodoxa de certos conteúdos, ainda assim, vi-me no dever de trazer diante vós este material que deve ser julgado prático e essencial na vida diária e conjugal.

Sexo, o Erotismo e a Mente Licenciosa

by Aitte Lopes

Property Description
ISBN: 9789895150694
Publisher: Chiado Books
Release Date: October of 2015
Language: Portuguese
Dimensions: 140 x 218 x 9 mm
Cover: Softcover
Pages: 116
Format: Book
Collection: Compendium
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Essays
EAN: 9789895150694

ABOUT THE AUTHOR

Aitte Lopes

Nascido na Capital Angolana (Luanda), casado, Licenciado em Gestão Empresarial, Pós-graduado em Finanças Corporativas e Investement Banking.
No decurso da sua formação superior escreveu duas obras voltadas para o campo das ciências económicas, Análise do Equilíbrio Financeiro das Organizações e Análise de Investimentos e o Diagnóstico e Intervenção nas Organizações.
Pesquisador livre em temas como sexualidade, erotismo, e relacionamentos por mais de 15 anos. Natural do distrito urbano da Ingombota, Luanda, aonde fez os seus estudos primários, secundários, até a conclusão da formação superior. Viveu por curta temporada em Lisboa, entre os anos de 1999/2000 a 2003.
Atualmente, trabalha na empresa Angola LNG. Em seus tempos livres atua como orientador na busca do equilíbrio conjugal e sexual.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT