10% OFF

Sacerdote para quê?

by José Luís Olaizola
Publisher: Encontro da Escrita, July of 2015 ‧
13,00€
10% OFF CARD
Sacerdote: para quê? é a história de uma viagem que o autor realizou em 1995 por terras do Chile, Argentina, Brasil, Venezuela e Cuba em busca do mistério da vocação sacerdotal. Porque é que há pessoas dispostas a deixar tudo para atender o próximo mais desvalido? Que misterioso chamamento receberam? Como perseveram nele? Como é que o vivem na prática?
Olaizola é fundamentalmente um romancista, com um peculiar sentido de humor, o que lhe permite abordar questões de tão grande transcendência com a agilidade e leveza de um relato de humor... e de amor. Pelas páginas deste livro desfilam personagens da mais variada condição, com um denominador comum: todas são literárias e todas poderiam protagonizar um romance. Mas o fio condutor são sacerdotes, que o autor entrevista e com quem tem diálogos substanciais, viajando da Patagónia e zonas antárticas no sul do Chile até à ilha de Cuba, com a sua afabilidade caribenha.
O resultado é algo mais do que um livro de viagens. É uma viagem profunda e divertida pelos meandros da alma humana, que não se conforma com a felicidade que a realidade visível lhe oferece.

Sacerdote para quê?

by José Luís Olaizola

Property Description
ISBN: 9789898773067
Publisher: Encontro da Escrita
Release Date: July of 2015
Language: Portuguese
Dimensions: 126 x 194 x 15 mm
Cover: Softcover
Pages: 264
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Faith & Religion > Catholicism
EAN: 9789898773067

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT