SYNOPSIS
Regressa, Coelho é a história da ex-estrela do basquetebol do liceu, que no momento presente se encontra num emprego sem futuro e próximo da meia-idade, residindo na limitada cidade ficcional de Brewer, Pensilvânia, a sua cidade natal. Quando a sua mulher o abandona por outro homem, Harry e o seu filho de doze anos ficam perdidos, reflectindo o estado da nação americana em 1969. Em 1969 o mundo está em mudança. A América está prestes a colocar um homem na Lua, a Guerra do Vietname está no auge e a tensão racial já se faz sentir. As coisas já não são o que eram - pelo menos, não para Harry "Coelho" Angstrom. A mulher abandonou-o levando consigo o filho adolescente, o emprego está em risco e a mãe está moribunda. De súbito, na sua vida confusa - e na sua casa - entra Jill, uma fugitiva de dezoito anos que se torna sua amante. No entanto, quando ela convida o amigo, um jovem negro radical chamado Skeeter, a ficar lá em casa, a frágil harmonia do casal começa a ressentir-se.
PRESS REVIEWS
«No panorama da ficção norte-americana moderna, John Updike é, ao lado de Philip Roth, um dos últimos representantes do grande romance. [...] Retaro de uma América que, também ela, parecia à beira do colapso, "Regressa, Coelho" ficciona com mestria os conturbados anos 60.»
Ana Cristina Leonardo, Expresso
"Updike tem um raro génio verbal, uma inteligência dotada e um sentido da tragédia tornada suportável pela perspicácia… Uma obra-prima."
Time
"Impressionante."
The Washington Post
"Um triunfo."
Newsday
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789722626125 |
| Publisher: | Livraria Civilização Editora |
| Release Date: | March of 2008 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 157 x 235 x 29 mm |
| Cover: | Softcover |
| Pages: | 400 |
| Format: | Book |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Fiction
>
Romance
|
| EAN: | 9789722626125 |
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
O Declínio do Império Whiting10%Livraria Civilização Editora9,00€ 10% CARTÃO
-
Campanha Afegã10%Ulisseia17,62€ 10% CARTÃOfree shipping