10% OFF

Prometo que é a Última Vez

by Ana Brilha
Publisher: Chiado Books, February of 2015 ‧
11,00€
10% OFF CARD
No final da década de setenta uma pequena comunidade começa a assistir a uma vaga de homicídios.
Sem qualquer explicação e sem que as autoridades consigam deslindar o seu autor, somos guiados pelo olhar do Padre Manuel Jesus a conhecer as pessoas, os seus interesses, os pecados que escondem e a aproximarmo-nos cada vez mais do rosto de um assassino em série.
Com a naturalidade da fala, com inspirações em Eugénio de Andrade, António Lobo Antunes e Miguel Torga, este livro transporta-nos para a vida íntima do Ser, com as suas questões, medos e idiossincrasias, procurando a justificação última da psicopatia intolerável do atentado contra a vida e a psicanálise do agressor numa perspetiva humana e tolerante.

Prometo que é a Última Vez

by Ana Brilha

Property Description
ISBN: 9789895123575
Publisher: Chiado Books
Release Date: February of 2015
Language: Portuguese
Dimensions: 139 x 216 x 9 mm
Cover: Softcover
Pages: 116
Format: Book
Collection: Viagens na Ficção
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789895123575

ABOUT THE AUTHOR

Ana Brilha

Ana Brilha nasceu em Cascais, em 1979. Licenciou-se em Direito no ano de 2004 pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, vindo a concluir em 2008 o Mestrado em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
Foi docente de Direito do Instituto Superior de Novas Profissões de 2004 a 2009, tendo ainda lecionado Língua Portuguesa na Faculdade de Arquitetura da Universidade Técnica de Lisboa de 2010 a 2014.
Em 2007 foi galardoada com o Prémio literário da Ordem dos Advogados, que mereceu a publicação da obra Memórias de um corvo pela Sopa de Letras, chancela da Principia.
Os seus contos esparsos receberam ainda, anualmente, de 2008 a 2010, menção honrosa no concurso literário dos Jogos florais de Avis.
Em 2008 publica a sua primeira incursão na poesia "Aurora" e o seu segundo romance Diário de uma paixão monologada.
Em 2010 publica o seu terceiro romance Ear' Quessir - O guardião da espada e em 2011 um projeto coletivo em parceria com 7 autores na modalidade conto, coletânea que veio a chamar-se Contos de agora e de outrora.
Em 2011 publica ainda o seu segundo livro de poesia Cartas da Província de Akashi (edição de autor).
Em 2012 publica o seu terceiro livro de poesia A apologia do silêncio (edição de autor).

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT