Promessas Desfeitas

by Penny Vincenzi
Publisher: Porto Editora, July of 2012 ‧
Esta é a história de dois jovens promissores: ela, Eliza, uma deslumbrante editora de moda, vinda de uma família rica e conservadora; ele, Matt, de origem humilde mas com ambição suficiente para se tornar num magnata do setor imobiliário.
Depressa se apaixonam, casam e têm uma filha. Mas este é um casamento condenado: a paixão inicial vai dar lugar a uma relação conflituosa que acabará num divórcio tumultuoso e numa batalha épica pela custódia da filha - Emmie, uma criança adorável e precoce, que acaba por se tornar numa vítima dos erros dos pais.

Penny Vincenzi, em Promessas Desfeitas, obriga-nos a refletir sobre o elemento mais frágil das famílias em rutura: os filhos, que raramente são ouvidos no auge do conflito.

Promessas Desfeitas

by Penny Vincenzi

Property Description
ISBN: 978-972-0-04580-5
Publisher: Porto Editora
Release Date: July of 2012
Language: Portuguese
Dimensions: 151 x 235 x 37 mm
Cover: Softcover
Pages: 632
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 978972004580510
Recommended Minimum Age: Not applicable

Dura realidade

Maria Barros

Mais uma vez a autora brinda nos com uma história muito real e k ainda hoje acontece,homens e mulheres k lutam pelos mesmo direitos ,crianças usadas como chantagem emocional ,pra vingar um fim de relacionamento.....muito bom e elucidativo

retratos da vida real

paula cabral

Quantos de nós sonharam com o príncipe encantado e que no inicio do casamento até se assemelha ao nosso ideal, mas quando surgem desentendimentos o reino desaba e a luta pelos filhos será porque ambos os amam ou a grande vingança daquele que nos desiludiu.

Muito actual

Lourdes Machado

Um romance muito envolvente quase viciante, quanto mais entramos na história mais apetece ler. Tema muito actual e que nos merece toda a atenção.

Excelente

ANgela Cosme

Um retrato da vida real, uma leitura emocionante.

Promessas

maria da graça vicente

Ainda não acabei mas estou a gostar imenso.Um tema actual e sobre o qual nos deveriamos debruçar com mais atenção.Os filhos são os que mais sofrem com a separação dos pais.... Livro que não apetece parar de ler.

ABOUT THE AUTHOR

Penny Vincenzi

Penny Vincenzi (10 abril de 1939 – 25 fevereiro de 2018) foi uma das escritoras britânicas com mais sucesso. Foi jornalista, colaborando em publicações como The Daily Mirror, The Times, Vogue e Cosmopolitan, entre outras, antes de iniciar uma carreira literária de sucesso - os seus livros já venderam em todo o mundo mais de sete milhões de exemplares.
O seu primeiro romance, Old Sins, foi publicado em 1989, tendo escrito depois muitos outros, dos quais se destacam Cruel Abandono, O Jogo do Acaso, Uma Mulher Diferente e Promessas Desfeitas, já publicados pela Porto Editora.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT