10% OFF

Portugal 2050

As pessoas em primeiro lugar

by Manuel Pelágio
Publisher: Bambual Editora LTDA, August of 2022 ‧
16,00€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
Sell ​​your book
Um livro, um projeto de toda uma vida, o clamor de um português que coloca as pessoas em primeiro lugar, não apenas as que são nativas de Portugal, mas todas as que vivem em território português.

Desafia-nos a tornar Portugal no melhor lugar para viver, apoiados por um conjunto de mitos, histórias e valores do país.

Precisamos de nos tornar ativos, responsáveis e conscientes de que temos uma cultura muito própria, permitindo-nos amar Portugal e fazer deste país uma nação mais humana, cultural e socialmente distinta.

Um estado moderno que não esquece a sua ancestralidade, um país que cuida dos seus semelhantes, dos mais pobres, da sua família e da natureza.

Precisamos de saber viver em humanidade e amor, num pais em que as pessoas estão em primeiro lugar!

Portugal 2050

As pessoas em primeiro lugar

by Manuel Pelágio

Property Description
ISBN: 9789895321148
Publisher: Bambual Editora LTDA
Release Date: August of 2022
Language: Portuguese
Dimensions: 149 x 210 x 8 mm
Cover: Softcover
Pages: 144
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Social Sciences and Humanities > Sociology
EAN: 9789895321148

ABOUT THE AUTHOR

Manuel Pelágio

Manuel Pelágio é um excelente exemplo do espírito empresarial português. O ambiente internacional e a sua experiência de vida propiciaram uma perspetiva totalmente nova na perceção e na compreensão das sociedades e culturas, dando-lhe uma nova visão humana na estratégia de Branding e Liderança de Países.

(see more)

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT