10% OFF

Pan-dermia

by Ana Paula Mabrouk
Publisher: Edições Esgotadas, December of 2022 ‧
15,00€
10% OFF CARD
IN STOCK -
Durante a clausura forçada e a ausência de contacto humano, as palavras brotaram com força renovada. Foram bálsamo para a alma ferida, unguento para a ferida que teimava em não cicatrizar.

A pandemia aconteceu-nos a todos e é preciso não esquecer. Cada um procura a cura, na medida da sua mundivisão. A minha é a poesia.

Pan-dermia

by Ana Paula Mabrouk

Property Description
ISBN: 9789899092730
Publisher: Edições Esgotadas
Release Date: December of 2022
Language: Portuguese
Dimensions: 141 x 212 x 7 mm
Cover: Softcover
Pages: 129
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Poetry
EAN: 9789899092730

ABOUT THE AUTHOR

Ana Paula Mabrouk

Ana Paula Mabrouk é licenciada em Línguas e literaturas Modernas, variante de Estudos Ingleses e Alemães, e possui a pós-graduação no Curso de Especialização em Tradução, pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Desenvolve a atividade de professora há vinte e cinco anos e está colocada no Agrupamento de Escolas de Condeixa-a-Nova. É autora dos livros Alfabeto no Feminino (2005), Em Carne Viva, (2010), Crónicas da Arte e da Vida (2011), Paixão em 5 atos (2013) e Águas Paradas (2014). É coautora das coletâneas Travessias, Rosa-dos-Ventos e Vivências (2008 /2009/ 2010), Entre o Sono e o Sonho, Antologia de Poesia Contemporânea (2009) e Poiesis, Vol. XVIII e Poiesis XX (2010), Esquecidos dos Dias Mortais do Destino (2012) e Antologia da Moderna Poética Portuguesa (2013). Participou e foi premiada em vários concursos e prémios literários em Portugal e no Brasil, nas categorias de conto, crónica e poesia. É membro do Grupo Poético de Aveiro (GPA) e da Associação dos Amigos de Avis (ACA). Foi, por duas vezes, membro do júri do prémio Jovem Criador, na categoria de literatura.

(see more)

BY THE AUTHOR