Os Reis da Peluda

by Luís Naves
Publisher: Campo das Letras, April of 2002 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
«A peluda é o fim da tropa, o despir da farda, a subversão e a vertigem do jogo, a ideia de andar à solta, ao acaso, como a bola de uma roleta.
A peluda é a ilusão, pois a ilusão é a forma máxima da liberdade, ao sermos alguém que não fomos e nunca seremos.
A peluda é o amor fugaz que nos prende em sentimentos incompreendidos, entre o delírio e o abismo assustador. Nessa angústia suave, somos sempre obrigados à contraditória fuga.
A peluda é o sonho que atraiçoamos ao nos encontrarmos com a vida. Quem quiser viver como rei apenas por um dia, será plebeu o tempo todo.»

Os Reis da Peluda

by Luís Naves

Property Description
ISBN: 9789726106104
Publisher: Campo das Letras
Release Date: April of 2002
Language: Portuguese
Dimensions: 150 x 230 x 20 mm
Cover: Softcover
Pages: 272
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789726106104
Recommended Minimum Age: Not applicable

ABOUT THE AUTHOR

Luís Naves

Luís Naves nasceu em Lisboa, em 1961. Foi durante duas décadas jornalista de economia e internacional no DN, assinando reportagens na Guiné-Bissau (conflito de 1998) e no Paquistão (após o 11 de setembro de 2001). Escreveu crónicas em vários jornais e teve colaboração regular na Imprensa, nomeadamente na revista Ler, mas também na blogosfera nacional.
Dedica-se atualmente à escrita de ficção e não ficção, nas áreas do conto, do romance e do ensaio. Luís Naves tem nove livros publicados, entre eles O Silêncio do Vento (romance, Campo das Letras, 1998), Homens no Fio (novela, Campo das Letras, 2006), Territórios de Caça, (romance, Quetzal, 2009), Jardim Botânico (romance, Quetzal, 2012), Portugal Visto pela CIA (ensaio, Bertrand, 2017).

(see more)

BY THE AUTHOR