10% OFF

Os Iogas - O Tauismo - O Yi King

Publisher: Publicações Europa-América, April of 1999 ‧
17,50€
10% OFF CARD
free shipping
Os Iogas: Ioga significa união; é a junção, a fusão dos contrários, do mais e do menos, do masculino e do feminino, do finito e do infinito, do eu e do outro. Existem numerosos tipos de ioga que se ligam a todas as grandes correntes da sensibilidade: ioga físico, ioga de acção, ioga da devoção, ioga do conhecimento intelectual. Cabe a cada um de nós descobrir e praticar aquele que mais convém ao seu temperamento.

O Tauismo: Ser tauista é aderir, segundo após segundo, a essa indefinível essência da vida, para além de toda a ordem e de todo o conceito fragmentário, numa perpétua renovação, num maravilhamento e numa espontaneidade absoluta.

O Yi King: Os sessenta e quatro hexagramas ou oráculos do Yi King simbolizam todas as combinações possíveis de energia, todas as relações e situações virtualmente concebíveis. Eles actuam como reveladores que nos permitem alargar e afinar até ao infinito o conhecimento da nossa realidade profunda, indissociavelmente ligada à totalidade da natureza e do cosmo.

Nota: esta edição inclui três livros num só: Os Iogas, O Tauismo e O Yi King

Os Iogas - O Tauismo - O Yi King

Property Description
ISBN: 5601072415959
Publisher: Publicações Europa-América
Release Date: April of 1999
Language: Portuguese
Dimensions: 112 x 174 x 21 mm
Cover: Softcover
Pages: 536
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Personal and Spiritual Development > Spiritualities
EAN: 5601072415959
Recommended Minimum Age: Not applicable

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT