Os Cosmonautas do Futuro

by Manu Larcenet e Lewis Trondheim
Publisher: Edições Asa, April of 2003 ‧
Gil e Marta são dois miúdos aparentemente normais... só que um pouco obcecados pelos jogos de vídeo... ! Para Gil, todos os miúdos são extraterrestres. A prova: têm um computador para receber instruções. Para Marta, todos os outros miúdos são robôs. A prova: quando ela os belisca, têm estímulos externos que os obrigam a gritar para fazerem acreditar que são humanos. Só que o Gil não é robô: ele não grita quando a Marta o belisca. E Marta não é um alien: ela não tem um computador! O que significa que eles são feitos (quase) um para o ourto e que devem unir esforços para combater os invasores terrestres.

Os Cosmonautas do Futuro

by Manu Larcenet e Lewis Trondheim

Property Description
ISBN: 9789724132235
Publisher: Edições Asa
Release Date: April of 2003
Language: Portuguese
Dimensions: 223 x 297 x 8 mm
Cover: Hardcover
Pages: 48
Format: Book
Collection: Banda Desenhada
Categories: Books in Portuguese > Graphic Novels & Manga > Children’s
EAN: 9789724132235
Recommended Minimum Age: Not applicable

Entretido

Nuno Santos

Livro simples, sem uma história muita complexa mas muito divertido. Será, sem dúvida, uma boa introdução à bd para quem não é grande leitor do género

Conhecer o passado, no futuro

João R. Marques

Um livro divertidíssimo, que costumo comprar para introduzir alguém à BD. Simples (sem ser linear), e com um balanço muito bem conseguido entre o sci-fi e o humor. Dois géneros que, normalmente, não ´´casam bem´´... Como a publicidade do Tintin: dos 7 aos 77.

Divertidíssimo!

JR

Comprei, para ler com oa miúdos, e introduzi-los à BD e adoraram. Simples (sem ser básico), divertido e balanceado entre o humor e a ficção científica.

"Eles estão no meio de nós!"

João R. Marques

Tudo começa no recreio de uma escola, prosseguindo para a sala de aula, onde a incrível perspectiva gráfica de Larcenet se foca em dois miúdos de dez anos: Gildas e Martina. Uma dupla dinâmica obcecada pela ficção-científica. Ao ponto de acreditarem que estão rodeados de robôs e alienígenas. Aliás, pela parte que lhes toca, o mundo inteiro é feito de falsas aparências e, em breve, será vitima de uma conspiração intergaláctica! Muito divertido: extremamente bem conseguido, o cruzamento entre o sci-fi e o humor. Não é fácil...

OS COSMONAUTAS DO FUTURO

Alexandra Silverio

Muito divertido, as minhas filhas adoraram

Banda desenhada

Cecília Rodrigues Martins

Amei de verdade, uma história envolvente que fez com que todos aqui em casa se interessasem. Desde da minha irmã mais nova, até meu pai.

Surpresa

Guilherme Cardoso (10 anos)

Livro muito fixe! Gostei muito do final, vai-te surpreender.

Diversão e humor de bom nível

António Durão Inácio

Duas crianças divertidas, povoam uma realidade paralela, saída do mundo dos jogos. Livro repleto de personagens cativantes e com bastante humor, unidas pelo traço do consagrado Manu Larcenet. A não perder !

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT