10% OFF

Os Avós Hoje

Prazeres e armadilhas

by Francine Ferland
Publisher: Multinova, May of 2017 ‧
17,90€
10% OFF CARD
free shipping
Sell ​​your book
Os avós de hoje, em grande parte nascidos na geração baby-boom, têm um estatuto muito particular.

A relação que mantêm com os seus netos, baseada em descobertas maravilhosas e em inúmeros momentos de partilha e alegria, inclui também uma parte de responsabilidade. Eles têm muito para dar, mas também para receber!

Mais jovens e ativos do que no passado, os avós de hoje são por vezes chamados a viver situações mais complexas com os seus filhos e netos ao longo do seu crescimento.

Os avós hoje pretende ajudar estes novos avós, propondo recursos para o desenvolvimento de uma relação familiar harmoniosa que lhes permita assumir o seu papel com prazer, sugerindo diversas atividades, concebidas em especial para os seus netos

Os Avós Hoje

Prazeres e armadilhas

by Francine Ferland

Property Description
ISBN: 9789895510610
Publisher: Multinova
Release Date: May of 2017
Language: Portuguese
Dimensions: 130 x 215 x 10 mm
Cover: Softcover
Pages: 189
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Social Sciences and Humanities > Psychology
EAN: 9789895510610

ABOUT THE AUTHOR

Francine Ferland

Francine Ferland é ergoterapeuta e professora emérita na Universidade de Montreal, no Canadá.

Autora de diversas obras, com especial incidência sobre o desenvolvimento da criança, partilha o seu conhecimento e a sua experiência em inúmeras conferências.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT