Ortodontia

Princípios e técnicas atuais (6ª Edição)

by Lee W. Graber, Greg J. Huang, Robert L. Vanarsdall e Katherine W. L. Vig
language: brazilian portuguese
Publisher: ELSEVIER, January of 2019 ‧
231,08€
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Oferece cobertura baseada em evidencia científica para o diagnóstico ortodôntico, estratégias de planejamento e protocolos de tratamento, incluindo a estética, genética, dispositivos de ancoragem temporários, alinhadores, biomecânica assistida por tecnologia, e muito mais. Esta nova edição tem vídeos de procedimentos para mostrar conceitos difíceis de explicar.

Sete novos capítulos, sendo 3 somente online que incluem Diagnóstico ortodôntico e plano de tratamento com Cone-Beam; Morfologia Cranial e das vias aéreas superiores, Apnéia do sono; Gestão de dentes Impactados; Efeitos iatrogênicos dos aparelhos ortodônticos; Abordagens não-invasivas e minimamente invasivas para acelerar o movimento dentário; Gestão das Lesões e luxação dental com extração de dentes permanentes; Gestão do Paciente e Motivação da Criança e do Adolescente.

Acesse o site com capítulos somente on-line, vídeos de procedimentos, referencias bibliográficas, atualizações e estudos de casos adicionais.

Todos os outros capítulos foram atualizados com considerações biomecânicas, aparelhos de ancoragem, adesivos em Ortodontia, alinhadores, aparelhos linguais, aspectos psicológicos do diagnóstico e tratamento, aspectos clinicamente relevantes de Materiais Dentários em Ortodontia, a base biológica de Ortodontia e muito mais.

Ortodontia

Princípios e técnicas atuais (6ª Edição)

by Lee W. Graber, Greg J. Huang, Robert L. Vanarsdall e Katherine W. L. Vig

Property Description
ISBN: 9788535288414
Publisher: ELSEVIER
Release Date: January of 2019
Language: Brazilian Portuguese
Dimensions: 215 x 275 x 25 mm
Cover: Hardcover
Pages: 1040
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Medicine > Stomatology and Dentistry
EAN: 9788535288414

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT