10% OFF

Orientação Diagnóstica em Pediatria - 2

Dos Sinais e Sintomas ao Diagnóstico Diferencial

Publisher: Lidel, April of 2003 ‧
45,55€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
Apresentamos, em colaboração com mais de 50 profissionais, “Orientação Diagnóstica em Pediatria”, o primeiro tratado sobre Pediatria Geral e Neonatologia, escrito no nosso país.

São vários, em simultâneo, os seus públicos-alvo: internos e especialistas de pediatria, alunos das faculdades, médicos de família. Cada grupo procurará encontrar, nas sucessivas plataformas de dificuldade que lhe são expostas, o que mais lhe convier, no sentido de aprofundar, gradualmente, conhecimentos. Ao longo de vários anos de apoio pedagógico na formação pré e pós-graduada, os autores foram-se apercebendo das dificuldades existentes na sequência das questões a formular, na orientação do raciocínio e senso clínico, no pedido criterioso dos exames complementares.

Este tratado veio facilitar a formação dos alunos e médicos, pois foi concebido de modo a salientar o valor da semiologia e, partindo dos sinais e sintomas dos aparelhos e sistemas para a sequência lógica do diagnóstico diferencial, veio satisfazer as necessidades dos diferentes público se preencher, em grande parte, a lacuna dos livros de texto, cujas divisões assentam fundamentalmente na simples descrição de patologias.

Orientação Diagnóstica em Pediatria - 2

Dos Sinais e Sintomas ao Diagnóstico Diferencial

Property Description
ISBN: 9789727572496
Publisher: Lidel
Release Date: April of 2003
Language: Portuguese
Dimensions: 172 x 242 x 29 mm
Cover: Hardcover
Pages: 580
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Medicine > Stomatology and Dentistry
EAN: 9789727572496
Recommended Minimum Age: Not applicable