Olhos nos Olhos

Histórias de sexo e vida

by Júlio Machado Vaz
Publisher: Dom Quixote, April of 2003 ‧
Um novo livro do psiquiatra e sexólogo Júlio Machado Vaz, que reúne um conjunto de histórias sobre o lado íntimo da sexualidade, sobretudo a feminina. Ao arrepio da tradição, como o próprio JMV afirma: "Poderá parecer estranho que muitas vozes sejam de mulher. Afinal, dentro e fora da Igreja, o discurso obsessivo sobre o sexo da tradição ocidental foi, com raríssimas excepções, monopólio dos homens." Com uma capacidade de comunicação admirável, a que nos habituou desde o tempo de "O Sexo dos Anjos", este livro tem certamente lugar assegurado nos tops de vendas deste Outono.

"Júlio Machado Vaz é, de facto, um bom contador de histórias, quer oralmente quer por escrito, e esta é talvez a sua obra que dá melhor conta da mistura de especialista/ficcionista que ele é e que parte da experiência profissional para as suas narrativas, nas quais se adivinham fundirem-se realidade e invenção."
in, Jornal de Letras, 15 de Outubro de 2003

Olhos nos Olhos

Histórias de sexo e vida

by Júlio Machado Vaz

Property Description
ISBN: 9789722025324
Publisher: Dom Quixote
Release Date: April of 2003
Language: Portuguese
Dimensions: 160 x 230 x 20 mm
Cover: Softcover
Pages: 230
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Health & Fitness > Sex Life
EAN: 9789722025324
Recommended Minimum Age: Not applicable

ABOUT THE AUTHOR

Júlio Machado Vaz

Júlio Machado Vaz nasceu no Porto, em 1949. Médico psiquiatra, professor universitário e autor de quase vinte livros, colabora há várias décadas com a imprensa, a rádio e a televisão. De entre os livros que publicou, destaca-se Era uma Vez um Professor; na rádio, marcou gerações com O Sexo dos Anjos; e, na televisão, ninguém esquece Sexualidades. Depois dos êxitos O Amor É, em coautoria com Inês Meneses, e À Escuta dos Amantes, Outonecer é o seu terceiro livro na Contraponto.

(see more)

BY THE AUTHOR