10% OFF

O Trilho da Morte

Série Pessoas Desaparecidas - Livro 2

by Sara Blædel
Publisher: TopSeller, November of 2016 ‧
19,45€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
Sune Frandsen desapareceu na floresta de Hvalsø no dia em que completava 15 anos.

Uma semana depois do sucedido, Louise Rick, chefe do Departamento de Pessoas Desaparecidas, regressa ao trabalho após uma baixa médica.

Ao investigar, descobre que se trata do filho do talhante Frandsen, amigo de Klaus, o seu primeiro grande amor, cujo suicídio nunca fora convenientemente explicado.

Na sua juventude, Klaus e Frandsen pertenciam a um grupo que praticava rituais inspirados em antigas crenças nórdicas. Quando o cadáver de uma prostituta é encontrado em Hvalsø, perto do carvalho sacrificial onde os membros deste grupo ainda hoje se reúnem, tudo leva a crer que Sune testemunhou algo que não devia, e que pode correr perigo de vida.

Louise vai-se apercebendo de que os sacrifícios aos deuses aqui praticados vão muito além dos antigos ritos. E que esta investigação também lhe pode revelar a verdade acerca da enigmática morte de Klaus.

Sara Blædel consegue, com mestria, cativar os leitores com a saga de Louise Rick, que luta contra os seus próprios fantasmas, numa história contada de forma intensa, ao melhor estilo do thriller nórdico.

O Trilho da Morte

Série Pessoas Desaparecidas - Livro 2

by Sara Blædel

Property Description
ISBN: 9789898843081
Publisher: TopSeller
Release Date: November of 2016
Language: Portuguese
Dimensions: 152 x 233 x 20 mm
Cover: Softcover
Pages: 288
Format: Book
Collection: Pessoas Desaparecidas
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Police and Thriller
EAN: 9789898843081

Muito bom!!

Sodias

Mais um excelente livro desta grande escritora dinamarquesa ,com uma história que capta logo a atenção de uma leitura viciante quem não conhece recomendo

Boa leitura

Carla Arriegas

Livro ao mesmo estilo do primeiro, mas já com mais envolvimento na historia privada da personagem principal. Somos envolvidos na historia local e o que é realmente uma localidade nem sempre é o que aparenta. Gostei e já comprei o proximo volume

Muito bom!

Patrícia Carreira

Comecei há pouco tempo a ler este gênero de livro e li este ainda mais rápido que o primeiro. Recomendo

Mais uma estrela do policial escandinavo

Sílvia Duarte

Definitivamente um segmento de escritores que me agrada imenso....a produção de escrita de policiais e thrillers que vem dos países escandinavos é excepcional e Sara Blaedel não é excepção. Recomendo sem qualquer restrição os livros desta autora e anseio pelo próximo Momento Wook para comprar o próximo :-)

Livro fantástico

Susana Pereira

Descobri há pouco tempo esta escritora é o segundo livro que leio dela e estou a gostar muito.Fiquei fã deste tipo de literatura.

Continuação da saga

Ana Costa

E desta vez mais perto de apanhar o grupo que domina a pequena vila de Hvalso, Louise Rick é mais uma vez confiante, capaz e muito inteligente na resolução de diversos mistérios.

ABOUT THE AUTHOR

Sara Blædel

Sara Blaedel iniciou a sua carreira como fundadora de uma editora especializada em policiais e thrillers. Este trabalho aproximou-a do jornalismo, onde acabou por cobrir uma vasta gama de casos de polícia e julgamentos.
Foi nesta altura — e enquanto esquiava na Noruega — que começou a imaginar a trama do seu primeiro romance, Green Dust, com o qual venceu o primeiro de inúmeros prémios, o Danish Crime Academy’s Debutant Award. As Raparigas Esquecidas, publicado pela Topseller em 2016, é o seu livro mais aclamado, e foi galardoado em 2015 com o Gyldne Laurbær, o mais importante prémio literário da Dinamarca.
Com 1,8 milhões de livros vendidos na Dinamarca, a imprensa e os fãs dinamarqueses nomearam-na por quatro vezes A Rainha Dinamarquesa do Thriller. Os seus livros são bestsellers internacionais e já foram publicados em 37 países.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT