10% OFF

O Sol e a Serpente

by Susana Cruz
Publisher: Chiado Books, December of 2016 ‧
11,00€
10% OFF CARD
A Valsa do Sol e da Serpente tem início no nosso nascimento.
O Sol, o nosso Coração. O nosso interior, as nossas vontades mais genuínas, que crescem dia após dia. Se o seguirmos, seremos verdadeiramente felizes! Criação. Amor. Liberdade.
A Serpente, a nossa mente. Que nos distrai, ilude, mente, para não nos tornarmos em quem realmente somos. Engana, controla e manipula. Medo. Descredibilidade. Destruição.

O Sol e a Serpente, Valsa na minha mente, em forma de poesia, retrata essa dualidade, mente, coração. É uma viagem que tem início na adolescência, quando tudo começa a ser questionado, até à idade adulta. Uma viagem de valsas e poemas de Amor, Amizade, Existência, Vontades, Liberdade, Vida, Morte, Família, Casa, Amigos.
Cada poema, uma valsa. Cada valsa, uma história.

"Se o Sol te chamar
Vai!
Dança naqueles raios
Imaculados
Que cegam incessantemente (…)"

O Sol e a Serpente

by Susana Cruz

Property Description
ISBN: 9789895180509
Publisher: Chiado Books
Release Date: December of 2016
Language: Portuguese
Dimensions: 140 x 218 x 11 mm
Cover: Softcover
Pages: 150
Format: Book
Collection: Prazeres Poéticos
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Poetry
EAN: 9789895180509

ABOUT THE AUTHOR

Susana Cruz

Suzana Cruz nasceu em 1976 na Cidade de Ovar, Portugal.
Natural de Esmoriz, adora a praia, o mar e o Sol.
Enfermeira de profissão, manteve sempre a sua paixão pela escrita.
A escrever poemas desde os seus 15 anos e incentivada pelo seu professor de português Dr. Manuel Monteiro, que os adorava ler, decide editar o seu primeiro livro com a compilação desses mesmos poemas.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT