10% OFF

O Rowley Apresenta: Histórias Supimpas de Arrepiar

by Jeff Kinney
Publisher: Booksmile, April of 2022 ‧
16,99€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
Assustadoramente parvo!

Agarra na lanterna, mete-te debaixo dos cobertores e mergulha no mundo comicamente estranho do imaginário do Rowley, o melhor amigo do Greg Heffley.

Vais encontrar zombies, vampiros, fantasmas e finais que deixam qualquer um com pele de galinha. As histórias de arrepiar do Rowley vão deixar-te a rir à gargalhada… ou cheio de medo do escuro! Estás pronto para esta aventura cómica e arrepiante?

Do mesmo autor da coleção infantojuvenil mais vendida em Portugal: O Diário de um Banana

O Rowley Apresenta: Histórias Supimpas de Arrepiar

by Jeff Kinney

Property Description
ISBN: 9789895649433
Publisher: Booksmile
Release Date: April of 2022
Language: Portuguese
Dimensions: 146 x 212 x 20 mm
Cover: Hardcover
Pages: 224
Format: Book
Collection: O Diário do Rowley
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Young Adult Literature
EAN: 9789895649433
Recommended Minimum Age: Ages 9 and up

adorou

carina jorge

A minha filha tem a coleção toda e adora.

Assustador, mas sobretudo muito divertido

Inês

A avaliação não é minha, mas da minha filha de 11 anos, que já leu a coleção toda do Diário de um Banana e do Rowley. Leu este livro num dia. Acho que isto diz tudo.

ABOUT THE AUTHOR

Jeff Kinney

Jeff Kinney é um autor bestseller, n.º 1 do New York Times e seis vezes vencedor do Nickelodeon Kids’ Choice Award, na categoria Livro Favorito.
Já foi nomeado pela revista Time como uma das «100 Pessoas Mais Influentes do Mundo» e é também o criador do Poptropica, que foi escolhido pela mesma revista Time como um dos «50 Melhores Sites da Internet».
Jeff passou a infância na zona de Washington, D.C., e mudou-se para a Nova Inglaterra em 1995. Vive com a mulher e os dois filhos no sul do Massachusetts, onde tem uma livraria com um nome sugestivo: An Unlikely Story (Uma História Improvável).
Produzidos pela Twentieth Century Fox, os diários de Greg chegaram ao grande ecrã, tendo rendido 250 milhões de dólares.
O Diário de um Banana mantém-se ininterruptamente na lista de bestsellers do New York Times desde 2007, contando já com 65 edições traduzidas pelo mundo, em 57 línguas, e mais de 203 milhões de livros editados em todo o mundo.
Em Portugal, a coleção soma mais de 1 milhão de exemplares editados. A página do Facebook (www.facebook.com/diariobanana) conta com cerca de 120 mil fãs.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT