10% OFF

O Público, o Privado e o Íntimo

by Isabel Leal
Publisher: Livros Horizonte, May of 2015 ‧
16,90€
10% OFF CARD
free shipping
Sell ​​your book
"Partir à descoberta das pessoas complexas que somos", é a missão do mais recente livro de Isabel Leal, psicóloga e psicoterapeuta, professora catedrática do ISPA, e que há muito nos fascina com as suas reflexões.
"Desenvolvemo-nos em camadas como abafos de inverno em que, junto à pele, temos zonas macias e mimosas e, por fora, apresentamos materiais grossos e impermeáveis", escreve Isabel Leal, recordando como "pela vida fora vamos aprendendo a esconder sentimentos e emoções".

Um livro que ajuda os leitores nesta viagem ao interior de si mesmos, levando-os a uma maior consciência das suas capacidades e, por consequência, a uma vida mais feliz e gratificante. Afinal, presos nas nossas inseguranças e preocupações do dia-a-dia, é fácil perdermos de vista quem somos.

O Público, o Privado e o Íntimo

by Isabel Leal

Property Description
ISBN: 9789722417877
Publisher: Livros Horizonte
Release Date: May of 2015
Language: Portuguese
Dimensions: 169 x 237 x 12 mm
Cover: Softcover
Pages: 224
Format: Book
Collection: Horizontes Interiores
Categories: Books in Portuguese > Social Sciences and Humanities > Psychology
EAN: 9789722417877

Reflexões sobre coisas do dia a dia

Cristina Rebocho

A autora leva-nos a refletir sobre a nossa vida diária, as nossas rotinas e até sobre pequenas coisas que de tão usuais até nos passam sem nos debruçar-nos sobre elas. Na era das redes sociais o que é que distingue o público, o privado e o íntimo? Leitura fluída e simples que nos levam a pensar no aqui e agora.

ABOUT THE AUTHOR

Isabel Leal

Isabel Leal, psicóloga e psicoterapeuta. Doutorada em Psicologia pela Universidade Católica de Louvain é desde 1983 docente do ISPA onde é professora catedrática, diretora do Departamento de Psicologia Clínica e da Saúde e investigadora do William James Center for Research (I&D). Tem uma extensa bibliografia (esta é a sua 50.ª obra) sobretudo de carácter científico e pedagógico no campo da Psicologia, tendo feito algumas incursões nos livros para o grande público, nomeadamente, A Realidade já não é o que era (2001) e Guia de sentimentos prováveis (2005).

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT