10% OFF

O Polvo e Outros Contos

by Maria do Rosário Freixo; Illustration: António Alberto Frazão
Publisher: Flamingo Edições, July of 2021 ‧
10,00€
10% OFF CARD
Ernest Hemingway uma vez afirmou: "Escreve, se puderes, coisas que sejam tão improváveis como um sonho, tão absurdas como a lua-de-mel de um gafanhoto e tão verdadeiras como o simples coração de uma criança".

Estes contos procuram obedecer aos requisitos que Hemingway colocava nos textos literários, pois possuem o insólito e o estranho como ponto de partida para o desenrolar da ação.

O invulgar percorre estes contos destinados a crianças, mas que podem ser lidos por pessoas de qualquer idade.

O Polvo e Outros Contos

by Maria do Rosário Freixo; Illustration: António Alberto Frazão

Property Description
ISBN: 9789893709719
Publisher: Flamingo Edições
Release Date: July of 2021
Language: Portuguese
Dimensions: 209 x 208 x 3 mm
Cover: Softcover
Pages: 34
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Short Stories, Fables and Narratives > Children’s (6 to 10 years old)
EAN: 9789893709719

ABOUT THE AUTHOR

Maria do Rosário Freixo

Maria do Rosário Freixo, a inventora de "Os gémeos e o Professor numa grande aventura com água doce à mistura", estudou e ensinou Engenharia Química. É autora do livro "O Polvo e outros Contos", tem uma filha e vive em Oeiras.

(see more)