O Monge e o Executivo
Uma história sobre a essência da liderança
SYNOPSIS
Se sente dificuldades em fazer com que a sua equipa consiga extrair o maior rendimento possível do seu trabalho e se gostaria de se relacionar melhor com a sua família e com os seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, ideias e discussões que vão abrir novos horizontes na sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado.
O Monge e o Executivo é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor.
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789898470973 |
| Publisher: | Marcador |
| Release Date: | June of 2013 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 152 x 232 x 12 mm |
| Cover: | Softcover |
| Pages: | 208 |
| Format: | Book |
| Collection: | Marcador Desenvolvimento Pessoal |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Personal and Spiritual Development
>
Personal Development
Books in Portuguese > Management > Management and Organization |
| EAN: | 9789898470973 |
REVIEWS
Um Guia da Liderança !
João Ferreira Retailer
Um dos meus 3 livros de eleição, por 3 razões: 1 - Inspira-nos a ser sempre melhor. 2 - Tentar ser melhor é investir nos elementos da nossa equipa. 3 - Não estamos sozinhos, existe sempre alguém também a querer ser sempre melhor! Muito Bom!
Como liderar?
Inês
Esta obra relembra que devemos sempre parar e refletir antes de agir ou julgar uma pessoa ou situação - seguir um caminho. Mais do que liderar é preciso analisar o processo interior que se desenrola até se concretizar eficazmente a dita liderança nomeadamente, na sociedade atual, onde a ascensão é quase sempre rápida e acontece oportunamente para alguns sobre bases duvidosas. Resumidamente, quando há honestidade e a franqueza a ligação entre as pessoas é promissora e produz uma comunicação fluída e eficaz mas para isso, é necessário percorrer um longo caminho de introspecção e relativizar os bens e o dinheiro. Não é uma visão romântica da questão apenas um aviso para os valores que a sociedade capitalista está a retirar às pessoas.
Lição de vida
João Ribeiro
Mais que um livro de liderança é um livro sobre a vida na actual sociedade de mudanças rápidas... demonstrando a importância de se "saber" relacionar com os outros.
procura da felicidade
Joana
A felicidade não se alcança pelo poder que temos sobre o mundo que nos rodeia mas, sim pelo que podemos obter do mundo.
Porque não se deve dar um passo maior do que a perna
André Teixeira
Um livro com linguagem simples, clara e objectiva. Obrigatório para todos os líderes e futuros líderes.
Principios e valores, base da comunicação
Susana Ribeiro Martins
Mais do que um livro, uma reflexão sobre a essência do ser humano, o seu caráter.
Servir para Influenciar e Liderar
Maria Nunes
Um livro de uma grande simplicidade, de partilha, onde realça valores como servir, amor ao próximo e nos demonstra que mesmo diferentes somos todos iguais e todos somos importantes. Já estou a reler. Muito muito bom.
Muito mais que um livro de liderança
Lígia Reis
Um livro exemplar sobre como nos devemos relacionar com as equipas e com as pessoas com quem nos cruzamos. Uma leitura muito fácil e comovente, onde aprendemos a servir para liderar.
Influênciar positivamente a equipa
Idalina Moreira
Tive que ler o livro para uma formação sobre liderança, é interessante
Servir, antes de liderar
Marco A. Luís
O poder da inovação, no tempo, no espaço e com as pessoas certas é enfatizado neste livro brilhante que nos ensina a respeitar o nosso Cliente, tanto como o nosso Superior Hierárquico (Chefe).
Um dos melhores livros sobre liderança
Pedro
não poderia ter escolhido melhor livro
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
Os Líderes Comem por Último10%Lua de Papel16,90€ 10% CARTÃOfree shipping
-
O Líder Sem Título10%Lua de Papel15,50€ 10% CARTÃO