10% OFF

O Mistério da Vida e da Morte

by Amit Goswami
Publisher: Alma dos Livros, June of 2023 ‧
17,45€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
O que é a morte? Eis uma pergunta cuja resposta parece fácil. A morte é o fim da vida. Mas então o que é a vida? Sabemos o que significa deixar de viver? E o que é que sobrevive depois? Em que nos tornamos após a morte? Poderá a ciência apoiar a ideia de uma imortalidade física ou de uma ressurreição num corpo físico imortal?

Amit Goswami emprega os fundamentos da física quântica para explicar e provar cientificamente conceitos místicos como a imortalidade, a reencarnação e a vida depois da morte. Por meio de um trabalho fundamentado e, ao mesmo tempo, de leitura fácil e compreensível, promete revolucionar os principais conceitos da medicina, da física e da filosofia.

Ao reunir, num só livro, ciência, espiritualidade e consciência, Goswami mostra-nos como esses elementos não só são compatíveis, como também fornecem um suporte essencial uns aos outros. O resultado é uma profunda, ampla e enriquecedora visão do mundo que integra mente e espírito na ciência.

«O Dr. Amit Goswami é uma das mentes mais notáveis do mundo da ciência. As suas ideias têm influenciado profundamente o meu pensamento, e sou-lhe muito grato por isso. Este livro é desafiador e brilhante.»
Deepak Chopra

O Mistério da Vida e da Morte

by Amit Goswami

Property Description
ISBN: 9789895701315
Publisher: Alma dos Livros
Release Date: June of 2023
Language: Portuguese
Dimensions: 157 x 235 x 17 mm
Cover: Softcover
Pages: 280
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Personal and Spiritual Development > Spiritualities
EAN: 9789895701315

Muito esclarecedor!

Inês Campos

Um livro que recomendo a quem pretende entender um pouco mais os conceitos de vida e de morte e para quem está num caminho de crescimento interior, pela via espiritual. Muito bem explicado e com o rigor a que Amit Goswami habituou os seus leitores.

ABOUT THE AUTHOR

Amit Goswami

Amit Goswami é um físico nuclear teórico. Foi professor do Departamento de Física da Universidade do Oregon ao longo de cerca de 30 anos e mestre em Física Quântica pela Universidade de Calcutá. É pioneiro do novo paradigma da ciência chamado «ciência dentro da consciência». Nos seus livros, tem vindo a demonstrar que a ciência e a espiritualidade podem ser integradas, desenvolvendo algo a que chamou Física da Alma - uma teoria de sobrevivência após a morte e a reencarnação. É igualmente defensor da ligação entre a medicina convencional e a alternativa, além de pesquisador dos fenómenos da consciência e um dos maiores nomes da atualidade quando o assunto é desvendar os mistérios da existência.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT