O Meu Nome é Jamaica

by José Manuel Fajardo
Publisher: Quetzal Editores, February of 2011 ‧
Dana Serfati e Santiago Boroní, velhos amigos, ambos historiadores, encontram-se em Telavive, no decurso de um congresso. Santiago passou há pouco tempo por uma tragédia e está num estado de instabilidade psicológica extrema. Dana, chocada com os acontecimentos recentes na vida de Santiago, cede à ternura. Os dois passam a noite juntos. Na manhã seguinte, Santiago parte para Safede e, a meio do caminho, aparentemente, enlouquece - começa a falar uma língua desaparecida e afirma chamar-se Jamaica. A chave deste mistério estará num documento antigo que Dana vai encontar.

Entre Israel, Paris e Granada, entre o século XVII e os nossos dias, O Meu Nome é Jamaica é uma viagem alucinante e comovedora ao coração da História. As suas personagens vão conhecer o amor, a loucura e a violência dos nossos dias e vão mergulhar no relato apaixonante de um obscuro episódio do descobrimento da América - o mesmo acontecerá ao leitor.

O Meu Nome é Jamaica

by José Manuel Fajardo

Property Description
ISBN: 9789725649251
Publisher: Quetzal Editores
Release Date: February of 2011
Language: Portuguese
Dimensions: 149 x 232 x 22 mm
Cover: Softcover
Pages: 328
Format: Book
Collection: Serpente Emplumada
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789725649251

ABOUT THE AUTHOR

José Manuel Fajardo

José Manuel Fajardo nasceu em Granada em 1957. Foi jornalista e escreveu livros de contornos históricos até se dedicar por inteiro à ficção literária. O Meu Nome é Jamaica é o seu décimo livro publicado. José Manuel Fajardo vive atualmente entre Paris e Lisboa.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT