10% OFF

O Hóspede de Drácula

Book 1

by Bram Stoker
Publisher: Publicações Europa-América, April of 1996 ‧
2,50€
10% OFF CARD
IN STOCK -
Surgiu gradualmente uma espécie de vago início de reanimação, seguido de uma sensação de cansaço verdadeiramente horrível. Durante longos momentos, não me recordei de nada, até que os sentidos reataram gradualmente as suas funções. Os pés dir-se-iam esmagados pela dor, e não podiam movê-los. Davam a impressão de entorpecidos.

O Hóspede de Drácula

by Bram Stoker

Property Description
ISBN: 9789721041943
Publisher: Publicações Europa-América
Release Date: April of 1996
Language: Portuguese
Dimensions: 110 x 143 x 3 mm
Cover: Softcover
Pages: 28
Format: Book
Collection: Mini Biblioteca Europa - America
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 5601072015050
Recommended Minimum Age: Not applicable

Perfeito

ana mota

Leitura leve e que nos faz sentir dentro da própria história. Ótimo para ler entre livros ou em pequenas viagens. A exaltação da imaginação é perfeita

Perfeito

ana mota

Leitura leve e que nos faz sentir dentro da própria história. Ótimo para ler entre livros ou em pequenas viagens. A exaltação da imaginação é perfeita

ABOUT THE AUTHOR

Bram Stoker

Abraham («Bram») Stoker nasceu a 8 de novembro de 1847 na Irlanda e foi um romancista e contista. Casou em 1878 com Florence Balcombe, uma beldade que também tinha sido cobiçada por Oscar Wilde; dois anos mais tarde tiveram um filho. Ao seu círculo de amigos pertenciam Oscar Wilde, William Butler Yeats, e Sir Arthur Conan Doyle, sendo que o seu ídolo literário foi Walt Whitman, que chegou a conhecer.
O seu primeiro livro de ficção, Under the Sunset, foi publicado em 1881. Além de Drácula, Stoker escreveu dezoito livros e inúmeros pequenos contos antes da sua morte em 1912.
Até à data, mais de 1000 romances e 200 filmes foram concebidos tendo como inspiração a figura do conde Drácula

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT