10% OFF

O Homem da Borboleta

Book 1

by Barbara Vine
Publisher: Publicações Europa-América, April of 1998 ‧
19,90€
10% OFF CARD
free shipping
Os obituários relativos a Gerald Candless, vítima de um ataque cardíaco dias antes de se submeter a uma intervenção cirúrgica destinada à implantação de um bypass, caracterizaram-se pela respeitabilidade.

Afinal, sempre se tratava de um escritor admirado e popular, objecto das teses de inúmeros estudantes, tendo mesmo chegado a ser candidato ao Booker Prize.

A sua morte inesperada, ocorrida na casa onde vivia, situada a norte de Devon, nos penhascos com vista para o mar, constituiu uma enorme perda para o mundo da literatura, assim como para a família e os amigos.

Os problemas começaram quando a filha, Sarah, decidiu reconstituir a biografia do pai tendo ficado com a sensação de que, a dado momento da vida, o pai adoptara uma identidade diferente... que era tudo menos Gerald Candless.

Porém, se o homem que conhecera não era Gerald Candless, quem poderia ele ser?
E que coisa de terrível o levara a esconder a sua verdadeira identidade até mesmo à esposa e às filhas?

O Homem da Borboleta

by Barbara Vine

Property Description
ISBN: 9789721044876
Publisher: Publicações Europa-América
Release Date: April of 1998
Language: Portuguese
Dimensions: 154 x 231 x 22 mm
Pages: 336
Format: Book
Collection: Obras de Barbara Vine / Ruth Rendel
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 5601072606036
Recommended Minimum Age: Not applicable

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT