O Grande Livro do Amor de Kahlil Gibran
SYNOPSIS
As tocantes e inspiradoras palavras de Kahlil Gibran, o aclamado autor de O Profeta, descrevem os diferentes tipos de amor: do materno ao fraterno, passando pelo físico e o espiritual.
José Luís Nunes Martins, filósofo e escritor, partiu do acervo de textos do artista libanês e das múltiplas dimensões deste afeto avassalador para criar esta obra única e surpreendente.
Nela encontrará reflexões, meditações, poemas e aforismos destinados a encher o seu coração e a desvendar os seus cambiantes.
«Que este livro seja um conjunto de ensinamentos profundos capazes de ajudar a lapidar o coração, a alma e a razão de todos os que se entregam à autenticidade da vida.»
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789898873613 |
| Publisher: | Nascente |
| Release Date: | October of 2018 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 152 x 234 x 13 mm |
| Cover: | Softcover |
| Pages: | 192 |
| Format: | Book |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Personal and Spiritual Development
>
Spiritualities
|
| EAN: | 9789898873613 |
REVIEWS
Beber do Amor
MM
É um livro escrito numa prosa poética, descrevendo todos os tipos de amor, e capaz de cativar o nosso coração, preenchendo-o e desvendando os seus profundos mistérios, fazendo-nos pensar. De mensagem leve e positiva.
um livro apaixonante
José Carvalho
vale a pena ler este grande autor um livro apaixonante que apaixona qualquer leitor reflexões sempre positivas
Magnífico
Cristina L.
Sou uma grande fã dos escritos de Kahlil Gibran e é com muito entusiasmo que leio este livro onde estão compilados preciosos escritos deste magnífico poeta persa. A mística das suas obras é algo de outro mundo.
Recomendo
telma faria
Gostei muito! Um livro leve e suave...
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
10%O Pequeno Livro da VidaAlma dos Livros15,95€ 10% CARTÃO
-
10%A Voz do SilêncioMarcador11,90€ 10% CARTÃO