10% OFF

O Estranhão - Anedotas e adivinhas

by Álvaro Magalhães
Publisher: Porto Editora, May of 2021 ‧
13,30€
10% OFF CARD
IN STOCK -
Fred, mais conhecido por Estranhão, resolveu sair dos livros de histórias e partilhar contigo as suas anedotas e adivinhas preferidas!
Diverte-te com estas ilustrações e textos megadivertidos! Prepara-te para soltares muitas gargalhadas!

O Estranhão - Anedotas e adivinhas

by Álvaro Magalhães

Property Description
ISBN: 978-972-0-72797-8
Publisher: Porto Editora
Release Date: May of 2021
Language: Portuguese
Dimensions: 193 x 234 x 9 mm
Cover: Full cover
Pages: 96
Format: Book
Collection: O Estranhão
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Educational Books > Children’s (6 to 10 years old)
EAN: 978972072797815
Recommended Minimum Age: Between 8 and 12

Cómico

Catarina Madeira

Ideal para as crianças naquela fase em que adoram dizer piadas e adivinhas

Muito engraçado

M

Livro muito giro. Desenhos muito apelativos. Dividido em partes. Cómico e fácil de perceber para as crianças.

Humor e diversão!

Mónica Moura

Um livro divertido para usufruir de um momento de descontração com os mais pequenos e não só...

ABOUT THE AUTHOR

Álvaro Magalhães

Álvaro Magalhães nasceu no Porto, em 1951, e publicou o seu primeiro livro em 1982, celebrando, em 2022, 40 anos de vida literária.
A sua obra para crianças e jovens, que integra poesia, conto, ficção e textos dramáticos, repartindo-se por mais de 120 títulos, caracteriza-se pela originalidade e invenção, quer na escolha dos temas quer no seu tratamento.
Foi várias vezes premiado pela Associação Portuguesa de Escritores e pelo Ministério da Cultura. Em 2002, O limpa-palavras e outros poemas foi integrado na honour list do Prémio Hans Christian Andersen, em 2004, Hipopóptimos – Uma história de amor foi distinguido com o Grande Prémio Calouste Gulbenkian e, em 2014, O senhor Pina recebeu o prémio Autores, atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores ao melhor livro infantojuvenil publicado nesse ano.
Várias das suas publicações integram o Plano Nacional de Leitura. Parte da sua obra está publicada em Espanha, França, Brasil, Coreia do Sul e Itália.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT