10% OFF

O Discípulo Radical

by John Stott
Publisher: Logos Edições, October of 2014 ‧
11,90€
10% OFF CARD
O Discípulo Radical é o último livro de John Stott, autor considerado pela Revista Time como uma das cem personalidades mais influentes no mundo. Nesta obra escrita de forma simples, mas igualmente de grande profundidade espiritual, o autor apresenta oito características do discípulo cristão, as quais são muitas vezes negligenciadas, mas que têm de ser levadas a sério. Um livro que abrange questões importantes como a maturidade, o cuidado com a criação, inconformismo social, uma vida equilibrada e baseada na simplicidade, a dependência de Deus e a própria morte.

O Discípulo Radical

by John Stott

Property Description
ISBN: 9789899855243
Publisher: Logos Edições
Release Date: October of 2014
Language: Portuguese
Dimensions: 141 x 211 x 10 mm
Cover: Softcover
Pages: 136
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Faith & Religion > Bible Studies
EAN: 9789899855243

Excelente livro

Pedro Silva

simples, objetivo, um manual para quem quer ser um cristão a sério

Livro excelente

Milton Barbosa Silva

Beber da sabedoria deste autor é um privilégio. Para um caminho com Cristo levado a sério, este livro com certeza trará grande contributo.

Leitura agradável

Fábio Pedro

Um excelente livro, onde leva-nos a relfectir sobre a importância de ser cristão e as consequências para a nossa vida. Um livro simples, agradável e fácil de ler.

ABOUT THE AUTHOR

John Stott

Considerado uma das mais expressivas vozes da Igreja Evangélica contemporânea, o inglês John Stott nasceu em 27 de abril de 1921. Foi um agnóstico até 1939, quando ouviu uma mensagem do reverendo Eric Nash e se converteu ao cristianismo evangélico.

Estudou Línguas Modernas na Faculdade Trinity, de Cambridge. Foi ordenado pela Igreja Anglicana em 1945, e iniciou suas atividades como sacerdote na Igreja All Souls, em Langham Place. Lá continuou até se tornar pastor emérito, em 1975. Foi capelão da coroa britânica de 1959 a 1991.

Stott tornou-se ainda mais conhecido depois do Congresso de Lausanne, em 1974, quando se destacou na defesa do conceito de Evangelho Integral - uma abordagem cristã mais ampla, abrangendo a promoção do Reino de Deus não apenas na dimensão espiritual, mas também na transformação da sociedade a partir da ética e dos valores cristãos.

Em 1982, fundou o London Institute for Contemporary Christianity, do qual hoje é presidente honorário. Escreveu cerca de 40 livros, entre os quais Ouça o Espírito, ouça o mundo (ABU), A cruz de Cristo (Vida) e Por que sou cristão (Ultimato).

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT