O Direito ao Quotidiano Estável

Uma questão de Direitos Humanos

by José Fontes
Publisher: Coimbra Editora, December of 2013 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
O livro do Professor José Fontes que ides ler dispensa enfeitados laçarotes na embalagem. Não carece de encarecimentos na apresentação. Presentifica-se. Pelo olhar volvido ao presente. Pela qualidade investida na presença. Demarcando, marca. É, pela bitola cameralística do mero cômputo das páginas, pequeno. É grande, na problemática que aborda, e no escopo da visão que comporta. Reporta um exercício do pensar. Para cuja prossecução nos transporta.
Configura um inteligente «tratado dos limites». Na forma de ensaio, assumido. No regime da meditação pessoal, declinado. Desenvolvido, sem mediáticas concessões ao «impressionismo» tertuliar em voga, no registo (sério, mas não chato) de um reflectir informado.?
In prefácio

O Direito ao Quotidiano Estável

Uma questão de Direitos Humanos

by José Fontes

Property Description
ISBN: 9789723222081
Publisher: Coimbra Editora
Release Date: December of 2013
Language: Portuguese
Dimensions: 144 x 227 x 10 mm
Pages: 144
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Law > General
EAN: 9789723222081

ABOUT THE AUTHOR

José Fontes

Professor Catedrático da Academia Militar; Professor Catedrático Convidado da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa/NOVA School of Law e do Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna; Investigador científico do CEDIS, do CINAMIL, do CAPP e do ICPOL.

(see more)

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT