Nonô e os Medos
SYNOPSIS
Tenho muitos medos: do lobo, de máscaras, do escuro.
Mas já sei o que fazer quando tenho medo. Queres saber? Eu mostro-te.
A Nonô está a crescer.
Com as suas histórias amorosas e ternurentas, vamos descobrir como o crescimento é uma etapa divertida!
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789897077234 |
| Publisher: | Booksmile |
| Release Date: | June of 2019 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 170 x 173 x 5 mm |
| Cover: | Hardcover |
| Pages: | 32 |
| Format: | Book |
| Collection: | Nonô |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Children’s and Young Adult
>
Short Stories, Fables and Narratives
>
Children’s (up to 6 years old)
|
| EAN: | 9789897077234 |
| Recommended Minimum Age: | Ages 2 and older |
REVIEWS
Mensagem clara, livro bonito
C Duarte
A nonô é presença assídua cá em casa, gostamos muito! Mensagem clara e concisa, é sempre um sucesso! Recomendo!
Maravilhoso
Lia Mendes
Mais uma aventura da Nonô, que já faz parte da família cá de casa! Neste volume, são abordados os tão importantes medos das crianças de uma forma leve e divertida. Ajuda o pequeno leitor a encher-se de coragem, viajar pelos medos da Nonô e enfrentar os seus próprios medos. Coleção didática e divertida, com livros resistentes, ideais para serem manuseados pelas crianças
Dividido
pedro
Se por um lado é um livro interessante porque aborda os medos da forma que os livros da serie ja nos habituaram, por outro receio que possa introduzir medos em quem os não tem ainda - ie, "Porquê a Nono tem medo de X, Y, Z ?" Em todo o caso dá para dialogar e explicar, o que é positivo.
Da importância do medo
alexandre dale
Livro adquirido para oferta a uma amiguinha do meu puto, no natal (mas que ele "leu" primeiro): ilustrações simpáticas, "papel" quase indestrutível, ideias claras e importantes. Para ajudar a crescer.
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
10%Boa Noite a TodosOrfeu Negro11,90€ 10% CARTÃO
-
10%Oh Não, Sebastião!Orfeu Negro10,90€ 10% CARTÃO