10% OFF

Mulher em Branco

by Rodrigo Guedes de Carvalho
Publisher: Dom Quixote, March of 2022 ‧
18,80€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
Uma criança desaparece. Estava à guarda do pai. O choque da notícia atira a mãe para um abismo de amnésia. Sem memória, é incapaz de chorar um filho que não sabe que tem. Como podemos continuar a viver se caminhamos vazios? E há um homem que arranja uma amante enquanto visita a mulher no hospital. Ladrões que roubam cinzas de uma morta. Há as maldades desumanas do amor, um sopro pérfido que o diabo sussurra aos ouvidos. Em fundo, a irracional violência do divórcio. A bestialidade das palavras que atiramos uns aos outros como pedras. Uma mulher que espera ainda e sempre, à janela. Porque o coração é um bicho e não ouve. E uma pergunta a que não se ousa responder: Para onde vão os amores que foram um dia?

Mulher em Branco

by Rodrigo Guedes de Carvalho

Property Description
ISBN: 9789722073981
Publisher: Dom Quixote
Release Date: March of 2022
Language: Portuguese
Dimensions: 158 x 231 x 18 mm
Cover: Softcover
Pages: 296
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789722073981

ABOUT THE AUTHOR

Rodrigo Guedes de Carvalho

Rodrigo Guedes de Carvalho nasceu em 1963, no Porto.
Estreou-se na ficção com o romance Daqui a Nada (1992), vencedor do Prémio Jovens Talentos da ONU. Seguiram-se-lhe A Casa Quieta (2005), Mulher em Branco (2006), Canário (2007), O Pianista de Hotel (2017) – Prémio Autores SPA Melhor Livro de Ficção Narrativa 2018 –, Jogos de Raiva (2018), Margarida Espantada (2020), Cuidado com o Cão (2022), As Cinco Mães de Serafim (2023) – semifinalista do Prémio Oceanos 2024 – e Matarás Um Culpado e Dois Inocentes (2024).
Elogiado pela crítica, foi considerado uma das vozes mais importantes da nova literatura portuguesa.
É autor dos argumentos cinematográficos de Coisa Ruim (Filme de Abertura do Fantasporto 2006) e Entre os Dedos (2009), e também da peça de teatro Os Pés no Arame (2002).
O Meu Primeiro Apocalipse é o seu décimo primeiro romance.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT