Meteorologias

by Diniz Conefrey
Publisher: Quarto de Jade, May of 2017 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Livro de narrativa gráfica, a preto e branco, da autoria de Diniz Conefrey que inclui quatro sequências telúricas, abstractas: Membrana fóssil, A matéria do vento, Pequenos mundos e Tornado a casa. Estas narrativas foram originalmente desenhadas em pequenos cadernos Moleskine, de 14 x 9 cm, tendo as páginas sido posteriormente digitalizadas e finalizadas, em trabalho de pós-produção, no programa Adobe Photoshop. O livro inclui um prefácio, em Inglês e Português, escrito por Aarnoud Rommens.

Meteorologias

by Diniz Conefrey

Property Description
ISBN: 9789899726765
Publisher: Quarto de Jade
Release Date: May of 2017
Language: Portuguese
Dimensions: 135 x 182 x 20 mm
Cover: Hardcover
Pages: 164
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Graphic Novels & Manga > Others
EAN: 9789899726765

ABOUT THE AUTHOR

Diniz Conefrey

Lisboa, 1965.
Poeta e ilustrador. Adicionou à formação autodidata um curso de desenho na Sociedade Nacional de Belas Artes.
Nas últimas três décadas participa, como ilustrador e autor de narrativas gráficas, em diversos jornais, revistas e editoras a par de alguns cursos de formação.
Foi bolseiro do Estado mexicano em 2005, 2007 e 2015.
Criou, com Maria João Worm, a chancela Quarto de Jade onde tem vindo a publicar alguns livros da sua autoria. Simultaneamente, colaborou com a Pianola Editores além de ter mantido uma presença assídua na revista Cão Celeste.
É autor dos livros de poesia No Coração de Agave (Douda Correria, 2017), Afluentes de Adobe, com Alexandre Sarrazola e Maria João Worm (Quarto de Jade, 2018), Um Fio Atravessa a Noite (Companhia das Ilhas, 2020) e Fístula (Assírio & Alvim, 2024).

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT