10% OFF

Mãe para Jantar

Um romance canibal

by Shalom Auslander
Publisher: Editora Guerra & Paz, March of 2022 ‧
16,00€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
E se tivesse de comer a sua mãe para receber a sua herança?

Antes do último suspiro, a mãe deste romance sussurra: Come-me. Os filhos da família Seltzer sabiam que ela o faria, mas não deixa de ser um último desejo desagradável, cruel até. Os doze irmãos Seltzers são canibais americanos, em tempos uma minoria étnica orgulhosa e florescente. Vão confrontar-se com os seus paradoxos, tradição, culpa, conflitos fraternais e a quantidade descomunal de carne que há para comer - e que sabe mal, porque «as mães sabem muito mal».

Mas só assim poderão receber a sua herança. Sétimo, o protagonista de Mãe para o Jantar, fala dos problemas logísticos e emocionais desta comezaina; Segundo só come comida kosher; Nono é vegano; Primeiro odiava a matriarca e os valores tribais; Sexto morreu (menos um com quem repartir tudo).

Auslander assina uma sátira hiperbólica. Um olhar hilariante e cínico sobre as identidades étnicas e sobre o fardo da tradição que pesa sobre as minorias que tomam a opressão como identidade. Para leitores que não temem um romance de humor, escândalo e provocação.

«Cuidado com Shalom Auslander: ele vai fazê-lo rir até lhe partir o coração.»
The New York Times

«O mau gosto tem um propósito nesta ultrajante sátira... grotesca, extremamente engraçada, estranhamente to cante e profunda.»
Guardian

«Adorei[-o]... Devorei-o de uma só vez... Recomendo que o prove com gosto.»
The Times

Mãe para Jantar

Um romance canibal

by Shalom Auslander

Property Description
ISBN: 9789897027215
Publisher: Editora Guerra & Paz
Release Date: March of 2022
Language: Portuguese
Dimensions: 151 x 230 x 15 mm
Cover: Softcover
Pages: 216
Format: Book
Collection: Romances de Guerra e Paz
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789897027215

ABOUT THE AUTHOR

Shalom Auslander

Shalom Auslander was born in 1970 in the Orthodox Jewish neighborhood of Monsey, New York. He began his literary career with a collection of short stories and an award-winning memoir. He also wrote for the press and worked in writing and producing television series.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT