10% OFF

Inesperadamente (Amei-Te)

by Sandra Baeta
Publisher: Manuscrito Editora, June of 2021 ‧
13,90€
10% OFF CARD
IN STOCK -
Porque é que este livro é (inesperadamente) perfeito para ti?

Porque te recordará o toque de quem amas e devolver-te-á ao abraço de quem nunca deveria ter-te deixado partir.
Porque te fará sentir tudo o que o tempo silenciou e escondeu no brilho do teu olhar.
Porque te dirá que os caminhos mais difíceis são pisados por pés corajosos como os teus.

O que é o amor?
Os cientistas falam num mecanismo biológico, os religiosos traduzem-no na figura de deuses e santos, os filósofos dividem-se ao catalogá-lo algures entre desejo de posse e uma fonte de inspiração. Mais de 350 mil anos de existência depois, ainda ninguém conseguiu chegar a uma resposta definitiva. Talvez faça sentido que assim seja - o amor é demasiado especial para ser traduzido em meras palavras.

Sandra Baeta não tem a ambição de conseguir explicar o que é o amor numa única frase, mas aceitou o desafio de o fazer em 200 textos. Da perda à saudade, da dor ao perdão, da felicidade ao êxtase, do laço romântico até àquele que une familiares, amigos e até desconhecidos.

O amor é tão mágico quanto duro, tão belo quanto feio, tão puro quanto sujo. O amor é tudo e, simultaneamente, absolutamente nada. O amor és tu, sussurrado em cada página, numa dança de palavras escritas para não serem compreendidas na sua plenitude, tal e qual o amor.

Inesperadamente (Amei-Te)

by Sandra Baeta

Property Description
ISBN: 9789898975911
Publisher: Manuscrito Editora
Release Date: June of 2021
Language: Portuguese
Dimensions: 148 x 231 x 15 mm
Cover: Softcover
Pages: 216
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789898975911

ABOUT THE AUTHOR

Sandra Baeta

Sandra Baeta nasceu em Forjães, concelho de Esposende, em 1986. Quando era pequena (de tamanho), queria ser pintora, bailarina, polícia e camionista. Eram demasiados sonhos para escolher um só! Quis o destino que (por engano) acabasse por estudar Informática Aplicada, para logo de seguida lhe trocar as voltas e fazer dela uma comercial têxtil rabugenta (também por engano).
A única coisa que nunca mudou foi o seu amor pela escrita. O papel é o guardião mais fiel dos seus segredos e as palavras que nele surgem dão sentido a qualquer engano. Em dezembro de 2016, criou uma página com o seu nome para partilhar as suas confidências com o mundo - e o mundo apaixonou-se pelas suas palavras.
Tem dois livros publicados: Palavras a Nu - Pedaços de mim para ti e Veludo Vermelho.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT