SYNOPSIS
Erwin Caldwell é juiz de falências em Austin, Texas, e leva uma vida ordenada, com a mulher, Claire: festas em casa de vizinhos e colegas, passeios, alguma pequena infidelidade ocasional – nada que dê azo a sobressaltos ou preocupações. A não ser aquela história do cão: um rafeiro amarelo, asqueroso de ver, que se atirava sempre, inevitavelmente, sobre o latão do lixo e espalhava toda a porcaria pelo relvado. Até ao dia em que Caldwell agarra num aparador de relva e mata brutalmente o animal. Até ao dia em que conhece Theresa, dona de uma livraria, cujo cão desapareceu.
Porém, desde o episódio do rafeiro – por coincidência ou não – Caldwell não consegue libertar-se da sensação de que por detrás, ou por baixo, de um dia-a-dia quase contemplativo se esconde alguma coisa misteriosa e sinistra.
Porém, desde o episódio do rafeiro – por coincidência ou não – Caldwell não consegue libertar-se da sensação de que por detrás, ou por baixo, de um dia-a-dia quase contemplativo se esconde alguma coisa misteriosa e sinistra.
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789724117317 |
| Publisher: | Edições Asa |
| Release Date: | April of 1996 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 130 x 210 mm |
| Cover: | Hardcover |
| Pages: | 224 |
| Format: | Book |
| Collection: | Letras do Mundo |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Fiction
>
Romance
|
| EAN: | 9789724117317 |
| Recommended Minimum Age: | Not applicable |
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
Nada do Outro MundoEm stock - envio até10%Relógio D'Água12,16€ 10% CARTÃO
-
Horizonte Perdido10%Publicações Europa-América6,90€ 10% CARTÃO