Guia da Ópera

by Rupert Christiansen
Publisher: Edições 70, March of 2007 ‧
30,70€
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book

Da autoria de um reputado crítico musical, esta obra é um guia extremamente útil, não só para melómanos, mas também para quem pretenda uma primeira abordagem ao universo da ópera. Inclui uma descrição sumária do enredo, informações sobre a obra, comentários sobre aspectos musicais e de produção e a indicação de qual a gravação recomendada, seja em CD, vídeo ou DVD.

Guia da Ópera

by Rupert Christiansen

Property Description
ISBN: 9789724413068
Publisher: Edições 70
Release Date: March of 2007
Language: Portuguese
Dimensions: 155 x 233 x 27 mm
Cover: Softcover
Pages: 416
Format: Book
Collection: Convite à Música
Categories: Books in Portuguese > Art > Music
EAN: 9789724413068

Guia da Ópera

J. Serrão de Mora

Completo, bem organizado e de fácil consulta; trata-se de um guia muito útil para os amantes de ópera para compreender o contexto, as origens e a relação do espetáculo e do suporte musical com o ambiente social da época.

Óptimo!

João Miranda

Este é um óptimo livro com o enredo, história de apresentações e alguns factos das óperas mais conhecidas de todos os compositores de todos os períodos musicais. Ajuda para conhecer um bocado de todas as óperas num pequeno resumo!

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT