10% OFF

Garra

by Cecelia Ahern
Book eBook
Publisher: Suma de Letras, April of 2021 ‧
18,65€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
Se quer rir, comover-se, amar, sentir menos culpa, chorar, ser confortada, mostrar a garra existe uma história para si.

Garra são 30 histórias interligadas, que capturam as diferentes facetas da vida das mulheres. Divertidas, comoventes, surreais e instigantes, as histórias capturam os momentos em que as personagens são dominadas pela culpa, a confusão, a frustração, a intimidação, a exaustão - aqueles momentos em que sentem a necessidade de mostrar a garra.

A autora bestseller Cecelia Ahern, traz-nos uma coleção ferozmente feminista de histórias que iluminam, às vezes de maneira fantástica, como as mulheres navegam o mundo hoje. Ahern assume os aspectos familiares da vida das mulheres - as rotinas, os constrangimentos e os desejos - e os eleva com a sua mistura astuta de realismo mágico e percepção social.

Garra

by Cecelia Ahern

Property Description
ISBN: 9789897841811
Publisher: Suma de Letras
Release Date: April of 2021
Language: Portuguese
Dimensions: 154 x 230 x 18 mm
Cover: Softcover
Pages: 288
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789897841811

INCRÍVEL!

Mafalda

Este livro está dividido em 30 histórias que para além de nos facilitarem a leitura, continuam a surpreender até ao final. As histórias que autora cria para demonstrar a experiência feminina são muito criativas e conseguem transmitir a mensagem facilmente.

Uma grande leitura

Sandra Chaves

São trinta histórias de mulheres diferentes porém que tem algo em comum: “o momento” que estás mulheres tomaram consciência da força que tem, e assim usaram-a para mudar as coisas. . Uma leitura que com certeza toda mulher deveria ler e todo homem também! ¿¿

Surpreendente!

Jéssica Serra | Chuva de Letras

Garra presenteia-nos com 30 histórias repletas de realismo mágico e humor, que enaltecem as mulheres e representam uma voz contra as formatações e expectativas desajustadas enraizadas na sociedade. Os temas abordados tocam questões como os relacionamentos, a maternidade, a superação pessoal, a violência e muitos outros, através de abordagens por vezes mais subtis e por outras mais diretas. Deste livro não se retira apenas uma lição de moral, retiram-se várias de cada uma das histórias exploradas. Mas, no fundo, este é um grito relativamente à necessidade urgente de se substituírem os preconceitos em deferimento da igualdade e da felicidade. Um livro fora da caixa que faz o leitor refletir sobre a sua própria vida e sobre tudo o que o rodeia.

ABOUT THE AUTHOR

Cecelia Ahern

Cecelia Ahern, depois de se licenciar em Jornalismo e Comunicação, escreveu o seu primeiro romance, P.S. – Eu Amo-te aos 21 anos. Foi um sucesso internacional sem precedentes, tendo sido levado ao grande ecrã, o que acrescentou ainda mais fãs a esta história de amor, que é um clássico dos nossos tempos. Desde então, Cecelia publica, com grande sucesso, um romance por ano. Até ao momento, os seus livros venderam 25 milhões de exemplares, foram publicados em mais de 40 países, em 30 línguas. Só em Portugal, P.S. - Eu Amo-te vendeu mais de 57 000 exemplares, e mais de 1 milhão em todo o mundo.
Além de ser uma romancista amplamente premiada, Cecelia Ahern também cria projetos originais para televisão.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT