10% OFF

Estudo do Movimento

by Pedro Pezarat Correia
Publisher: Faculdade de Motricidade Humana, July of 2012 ‧
15,01€
10% OFF CARD
IN STOCK -
Sell ​​your book
Esta obra, tal como o livro Estudo do Movimento: Exercícios e Estudos Práticos que em breve será editado, destina-se prioritariamente aos estudantes da disciplina de Estudo do Movimento dos 10.º e 11.º anos do Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva.

É desejo do editor que este constitua um instrumento útil no processo ensino-aprendizagem para estudantes e docentes daquela disciplina. Esta obra não se esgota necessariamente nos estudantes atrás referidos, podendo constituir um elemento de consulta e estudo a outros interessados nos fenómenos biológicos subjacentes à actividade física e à produção de movimento.

Estudo do Movimento

by Pedro Pezarat Correia

Property Description
ISBN: 9789727351848
Publisher: Faculdade de Motricidade Humana
Release Date: July of 2012
Language: Portuguese
Dimensions: 208 x 281 x 5 mm
Cover: Softcover
Pages: 168
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Sports and Leisure > Sports Science
EAN: 9789727351848

Essencial para compreender uma modalidade

Diogo Fernandes

Manual para compreender os movimentos principais das modalidades e assim desenvolver um melhor trabalho ao nível de treino.

Apreciação

João Alves

Bom livro de apoio para a disciplina de Estudo do Movimento, mas pouco aprofundado em alguns temas abordados.

Estudo do Movimento

Anabela Miranda

Um livro muito completo e com temáticas interessantes e de relevo. Ótimo livro de "biblioteca" e de "trabalho".

O perfecionismo

José Janeiro

Por um centímetro se ganha, por um centímetro se perde. Acontece nos desportos individuais e nos coletivos. O salto, a corrida ou a bola que não entrou. Para estarmos mais próximos do sucesso, é necessário irmos ao detalhe e este livro demonstra a pertinência do estudo do movimento desportivo com vista ao perfecionismo.

Excelente

Ramon Cerdas

Compêndio perfeito para a disciplina de estudo do movimento para os cursos profissionais.

Excelente!

Ramón Enrique Cerdas Álvarez, Ph. D.

O livro constitui um excelente meio didáctico e pedagógico para os professores e principalmente para os alunos dos cursos profissionais em que a disciplina do estudo do movimento está incluída na sua estrutura programática

Apreciação

Susana Amado

Estudo do Movimento é um livro técnico de conteúdo fundamental, muito bem elaborado e com uma linguagem científica muito acessível o que o torna fundamental na abordagem desta disciplina.

ABOUT THE AUTHOR

Pedro Pezarat Correia

Pedro de Pezarat Correia nasceu no Porto em 16 de novembro de 1932. Fez o curso liceal no Colégio Militar e a licenciatura em Ciências Militares na então Escola do Exército em 1954. Oficial general reformado desde 1986.

Esteve em seis comissões durante a Guerra Colonial (Índia, Moçambique, Angola e Guiné). Participante, desde as suas origens, na movimentação militar que desembocou o 25 de Abril de 1974, integrou o Conselho da Revolução desde a sua criação em março de 1975 até à sua extinção em outubro de 1982 e, nessa qualidade, comandou a Região Militar do Sul.

Na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra instalou e lecionou a cadeira de Geopolítica e Geoestratégia. Conferencista no IDN, UAL e outros institutos superiores militares. Autor e coautor de muitas dezenas de livros e trabalhos sobre geopolítica e geoestratégia, estratégia e conflitos, 25 de Abril, Guerra Colonial e descolonização. Especificamente na área militar é autor de Centuriões ou pretorianos bem como de Manual de Geopolítica e Geoestratégia, a publicar na Edições 70.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT