10% OFF

Diário da Natureza 2014 - Lince

by Luísa Ferreira Nunes
Publisher: PlanetaVivo, October of 2013 ‧
5,00€
10% OFF CARD
IN STOCK -
Sell ​​your book
O Diário da Natureza já vai na sexta edição, e desta vez é dedicado ao lince-ibérico, o felino mais ameaçado do mundo.

Luisa Ferreira Nunes leva-nos com ela numa viagem ao mundo deste grande gato selvagem, nos seus textos manuscritos e nas suas ilustrações a aguarela e tinta-da-china.

Acompanham-na numerosos autores que escrevem sobre aspectos da vida do lince-ibérico, como o habitat, a biologia e as mediada de conservação levadas a cabo em Portugal e Espanha.

É uma viagem que não pode perder!

Diário da Natureza 2014 - Lince

by Luísa Ferreira Nunes

Property Description
ISBN: 9789728923648
Publisher: PlanetaVivo
Release Date: October of 2013
Language: Portuguese
Dimensions: 159 x 231 x 17 mm
Cover: Softcover
Pages: 160
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Science > Other Sciences
Books in Portuguese > Lifestyle & Hobbies > Agendas and Diaries
EAN: 9789728923648

ABOUT THE AUTHOR

Luísa Ferreira Nunes

Luísa Ferreira Nunes é licenciada em Engenharia Florestal e doutorada pela Universidade de Lisboa/ISA/UTL. A componente académica e a investigação do doutoramento foram realizadas no Imperial College London e na Universidade da Califórnia (UCR). Professora de Entomologia e Ecologia na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco (ESA/IPCB) e investigadora do CEABN/ISA-ULisboa, desenvolve trabalho em bioecologia de insetos odonatos de montanha. Estudou biomimética nos Estados Unidos e integra ciência e ilustração naturalista na sua prática.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT