Covil de Espiões
Slowhorses
SYNOPSIS
Mas quando um jovem é raptado e os seus raptores ameaçam decapitá-lo em direto na Internet, River vê uma oportunidade de se redimir. A vítima é quem parece ser? E qual é a ligação entre os raptores e um jornalista caído em desgraça? À medida que o momento da execução se aproxima, River descobre que todos os envolvidos têm os seus próprios planos… e a menos que os cavalos lentos consigam provar que não são tão inúteis como se pensa, a morte de um jovem vai ecoar pelo mundo.
Covil de Espiões é o primeiro livro da série Slough House.
PRESS REVIEWS
«Cheio de humor negro e tensão e preocupantemente plausível. O romance de espionagem britânico mais interessante dos últimos anos.»
Mail on Sunday
«Uma história engraçada, elegante, satírica e cativante¿ Personagens memoráveis, diálogos inteligentes, um enredo complexo. Estou viciado.»
The Guardian
«Covil de Espiões é um bom thriller... é também uma análise engraçada, burlesca e profundamente cínica da política, dos burocratas, das guerras territoriais e do Grande Jogo.»
Booklist
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789897544880 |
| Publisher: | Marcador |
| Release Date: | May of 2021 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 158 x 235 x 18 mm |
| Cover: | Softcover |
| Pages: | 336 |
| Format: | Book |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Fiction
>
Police and Thriller
|
| EAN: | 9789897544880 |
REVIEWS
Uma história de espiões criativa e original
Paulo_Pereira
WOW. Desconhecido para mim, até agora, Mick Herron entra de imediato para o meu top 10 de autores predilectos. Uma história de espiões "à antiga", nos tempos modernos, contada de forma criativa? Compro já! Não há heróis, mas há personagens por quem criamos empatia. Ou, dito de outra forma, existem "anti-heróis, agentes secretos/espiões caídos em desgraça e colocados numa prateleira, onde realizam tarefas burocráticas entediantes. Mas, e se estes enjeitados, afinal, merecessem uma redenção? A história é um "page turner", viciante, de leitura fácil e, sobretudo, dotada dum sentido de humor tipicamente british. Seco, que alfineta, contundente e mordaz. Se este é apenas a 1ª aventura "Slough House", fico ansioso à espera que editem em Portugal as restantes 7. Venham elas!
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
O Agente Americano10%Lua de Papel16,90€ 10% CARTÃOfree shipping
-
Cidade de Espiões10%Editorial Presença19,90€ 10% CARTÃOfree shipping