Cosmética Natural
Um guia para criar os seus produtos em casa
SYNOPSIS
Cosmética Natural é um livro repleto de receitas e fórmulas úteis: desde cremes faciais e de corpo, passando por champôs sólidos e máscaras capilares, até desodorizantes, pós dentífricos, geles anticelulíticos e loções antipiolhos.
Com instruções claras e simples, acompanhadas de fotografias de todos os passos, estas são receitas fáceis de seguir e de concretizar.
Além de receitas e fórmulas, e através de um guia ilustrado, vai poder aprofundar o seu conhecimento sobre as principais plantas usadas na cosmética (origens, características e utilizações).
Irá também aprender sobre os vários tipos de pele, os produtos que melhor se adequam a cada um e os utensílios e matérias-primas de que vai necessitar.
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789898975423 |
| Publisher: | Manuscrito Editora |
| Release Date: | March of 2020 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 151 x 235 x 13 mm |
| Cover: | Softcover |
| Pages: | 192 |
| Format: | Book |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Lifestyle & Hobbies
>
Crafts and Handmade Items
Books in Portuguese > Lifestyle & Hobbies > Cosmetics and Beauty |
| EAN: | 9789898975423 |
REVIEWS
O valor e a riqueza da cosmética natural
Andrea Lourenço
Ainda não finalizei a minha leitura deste magnifico livro, porque já estou a colocar em prática algumas das receitas que já li neste livro. Até agora, do que já tive oportunidade de ler, acho este livro muito bem concretizado, pois é bastante acessível a sua leitura, pois as receitas e dicas para a realização de produtos de cosmética natural são explicadas de uma forma muito simples o que proporciona a qualquer pessoa poder fazer/criar os seus próprios produtos de beleza sem químicos e mais amigos do Ambiente. Adoro....
Muito organizado
Marta Charrua
Adorei este livro, pois ao mesmo tempo que nos passa a sabedoria da Fernanda, a prática da Dulce complementa todas as informações. É um livro muito prático e organizado. Tem receitas fabulosas e fáceis de fazer.
Opinião
Cláudia
A minha mãe adorou este livro!
Bom livro complementar
DP
É um livro interessante e com boas formulações mas para mim faltam algumas informações que considero essenciais. É um bom livro complementar.
Elucidativo
Lourenço Rosa
Livro com bom conteúdo e de fácil compreensão. Bom livro para iniciar a cosmética caseira. No entanto lembrem-se que muitas receitas incluem produtos específicos que, mesmo de origem natural, tem de ser encomendados.
O livro para começar...
Alexandra Costa
Muito bom ¿¿
Espetacular
Ana Catarina
Um óptimo livro para quem quer fazer a sua cosmética em casa e mudar o seu estilo de vida para mais ecológico. Explica muito bem todos os passos de cada processo. É só meter mãos à obra.
Sinergia perfeita
A. Rocha
A combinação de saberes das autoras deste livro resultou em uma sinergia perfeita. Recomendo!
Interessante
Inês
Gostei. Tem uma parte teórica que considero essencial. Esperava mais a nível prático.
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
Fui Eu que Fiz!10%Matéria Prima16,80€ 10% CARTÃOfree shipping
-
Ideias com Amor e Lima10%Casa das Letras8,90€ 10% CARTÃO