10% OFF

Corte de Asas e Ruína

Corte de Espinhos - Livro 3

by Sarah J. Maas
Book eBook
Publisher: Marcador, February of 2023 ‧
24,90€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
De regresso à Corte da Primavera, longe do seu verdadeiro amor, o Grande Senhor da Corte da Noite, Feyre está determinada a descobrir os planos de Tamlin e a recolher informações sobre o rei que ameaça destruir Prythian.

Para tal, é forçada a entrar num perigoso jogo de intrigas e mentiras. Um pequeno deslize poderá ser fatal para Feyre e para todos aqueles que ama.

Com a guerra prestes a começar, Feyre e Rhysand têm de decidir em quem podem confiar e procurar aliados nos lugares mais improváveis.

Neste emocionante terceiro livro da série Corte de Espinhos e Rosas, a terra tinge-se de vermelho enquanto os poderosos exércitos lutam pela única coisa que poderá destruí-los a todos.

«Uma leitura imersiva e maravilhosa.»
Publishers Weekly

«O enredo consegue cativar-nos com as suas personagens sedutoras, mundo irresistível e ação constante. Não vai querer parar de ler.»
RT Book Reviews

Corte de Asas e Ruína

Corte de Espinhos - Livro 3

by Sarah J. Maas

Property Description
ISBN: 9789897545900
Publisher: Marcador
Release Date: February of 2023
Language: Portuguese
Dimensions: 154 x 236 x 41 mm
Cover: Softcover
Pages: 632
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Fantasy Literature
EAN: 9789897545900

Emocionante!

D

De volta à Corte da Primavera para proteger os que mais ama, Feyre causa a discórdia e desconfiança dentro da corte para a fazer implodir, enquanto os seus amigos na Corte da Noite procuram formas de parar a guerra antes que comece. Ao longo do livro conhecemos novos personagens e novos locais enquanto Feyre e Rhysand procuram aliados para a guerra em todos os cantos do mundo, até mesmo os mais sombrios. Este é um livro muito mais emotivo que os restantes, apesar de ter menos romance. Testemunhamos guerra, destruição, morte, alianças improváveis e sacrifícios que nos fazem ficar agarrados a esta leitura, rir e chorar com os personagens e refletir sobre a nossa própria existência. Para mim, este é o melhor livro da trilogia inicial da saga.

Uma montanha-russa de emoções

Mariana Vieira

Sarah J. Maas volta com Corte de Asas e Ruínas, um livro cheio de emoções e reviravoltas. Após o impacto de Corte de Névoa e Fúria, o terceiro volume mantém o ritmo intenso, mas com uma abordagem mais centrada na tensão e nas escolhas difíceis. A narrativa prende-nos do início ao fim, com momentos épicos e decisões que nos deixam sem fôlego. Quem já acompanha a saga, sabe que este livro é obrigatório, reafirmando o quanto Sarah J. Maas sabe como nos capturar neste mundo de magia e resiliência.

Volta a não desiludir

MD

De todos, talvez seja o livro com mais detalhes sobre os personagens, com mais ação, desde o princípio ao fim. Mais uma vez, não queremos papar de ler.

Sem dúvidas o melhor.

Juliana Gonçalves

Eu li tudo, menos o “livro mais fraco da série”. “Corte de asas e ruínas” é sem dúvidas o meu livro favorito de todo o universo Sarah Maas. Não é famoso como o segundo livro - o “favoritinho” de todos – e nem tão amado quanto o último livro. É simplesmente o filho do meio que só ganhou relevância devido aos irmãos ricos. Contudo, este livro pode ser muitas coisas, mas não o filho esquecido. A sua história concentra-se, sobretudo, no campo de batalha, onde Feyre e os seus têm de superar a si próprios, física e mentalmente para que, mais uma vez, salvem Prythian da guerra que a assola. Fadas contra fadas, um caldeirão e um punhado de humanos. As opções não são muitas e os finais felizes menos ainda. Entretanto Feyre torna-se a guerreira adormecida dentro de si. Acredito que a descrença neste livro foi justamente pela trama ser sustentada por estratégias, lutas e batalhas. Porém não há uma lacuna neste livro que me deixou sem respostas. Do começo ao fim não houve momentos de tédio passada as páginas. A ação foi constante e não exagerada, sem contar com as partes de romances que aconteceram por entre as páginas de tensões. Inclusive passo a citar que o livro é uma balança equilibrada de todos as temáticas que se podem tratar num livro de fantasia. Este livro – e o primeiro – foi o que mais me fez sentir uma variedade de emoções. Comecei por lê-lo feliz, ao meio já estava revoltadíssima e no fim não era capaz de ler por ter os olhos mergulhados em lágrimas. Todo o sentimento, toda a raiva, aflição e emoção foram passadas diretamente das personagens para mim. Ao terminar o livro senti como se tivessem arrancado o meu coração das doces páginas que me embalaram ao longo de quatro dias de afabilidade por papel e tinta. Sem dúvidas algumas, o terceiro livro da série “ACOTAR” preencheu-me, completou-me, ligou-me juntamente com Rhysand e Feyre. Na minha opinião, não vai existir série que me conecte tanto quanto esta, que me faça esquecer que vivo num mundo palpável e tangível e não em Velaris, não na Corte da Noite, não com aqueles que desejo tanto conhecer. Nascemos amaldiçoados por não sermos um pouco de tinta impressa num papel. Nascemos com a possibilidade de poder viver mil vidas, mas nunca desfrutar de nenhuma delas. Em suma, para aqueles que ainda têm alguma dúvida sobre o livro não tenham. Simplesmente mergulhem de cabeça e serão amparados por um mar adocicado com o aroma primaveril e protegidos com o fogo e o desejo imparável pela paz. Pelo menos estejam prontos para estarem em prantos ao longo do livro.

Série magnífica

Raquel Rodrigues

Neste volume desta saga espetacular deixamos o romance em segundo plano para nos focarmos na política e na guerra o que pode ser assustador (falo por experiência, tive medo de ler este livro) no entanto a meu ver, foi muito necessário visto já termos visto demasiado romance no segundo volume. Neste livro preparem-se para muitos twists, para se apaixonarem cada vez mais pelas personagens e não só as principais. A autora é tão brilhante que fez com que ficasse triste pela perda de personagens menos boas. Este livro tem mesmo muito conteúdo e pode parecer grande e é mesmo mas quando se inicia só se quer mais. Estou ansiosa para ler o próximo

Leitura Agradável

Marta Alfredo

Desta série, este foi o livro que menos apreciei. Neste volume, a história está mais virada para a guerra e a sua eminência, é mais baseada nos jogos políticos, interesses e reuniões entre os Grandes Senhores. O livro começa muito bem pois encontramos Feyre na Corte da Primavera a manipular o jogo em seu benefício e toda essa descrição é maravilhosa e muito envolvente. À medida que vamos avançando, existe momentos de tensão que vão num crescendo e, de repente, termina, sem qualquer explicação. Para o final a história tem reviravoltas surpreendentes mas existiram quatro personagens que, para mim, tiveram um final um pouco abrupto e surpreendente: o Suriel, a Tecelã, o Entalhador de Ossos e Bryatis. Três morrem e uma simplesmente, no meio da batalha final, desaparece. Não fez muito sentido para mim, fiquei com perguntas. Mas talvez esse tenha sido o intuito da autora. É para mim esse o problema de um livro com muitas personagens: alguém fica pelo caminho.

Soberbo

J. Abreu

A Sarah J. Maas não desilude, quando decidi ler A Corte de Espinhos e Rosas fiquei logo rendida, mas cada livro acaba por ter sempre mais história e por nos deixar colados às páginas do inicio ao fim. Neste volume, é ótimo vermos como é que funcionam/crescem os laços criados entres or personagens no livro anterior e como a relação entre o Rhys e a Feyre é "perfeita". Para além de serem um casal, são parceiros e funcionam como um par o que nos deixa deliciados. Ao longo da trama conseguimos verificar os highlights que a Sarah nos deixa para futuros livros/ relações e inclusive aventuras. Este livro verificamos muito mais estratégia e cenas de guerra que num todo ficaram perfeitas para o desenvolvimento da história, como também o envolvimento de personagens que não estava à espera e no fina foram uma surpresa! Aconselho vivamente e preparem o coração, vão precisar ! :)

Aliciante

Jacqueline

Em comparação com os 2 primeiros livros da saga, este tem mais cenas de guerra. No entanto, continua a ser uma leitura aliciante. O mundo da Feyre está prestes a mudar do avesso e os laços que são feitos com a família que escolheu são fortificados. Aconselho sem dúvida

Magnífico

Laura

Desde o início do livro, senti-me presa de uma forma incrível. Reviravoltas, traições, batalhas maravilhosamente descritas, emoções ao rubro e vontade de me levantar e juntar-me à luta. Esta série é incrível e este é dos melhores livros que li este ano. Só quero mais e mais destas personagens. Mal posso esperar por mais.

Adorei

Juliana

Adorei este livro é espetacular e muito interessante . Para quem gosta de fantasia este livro faz uma pessoa querer ler o livro todinho num dia.

Só o MELHOR romance fantástico

Inês Alves

Sou fã de todos os livros da autora Sarah J Maas mas este livro preza por juntar romance, suspense, drama, comédia. Parece um conjunto de todos os tipos de literatura num só baseado numa trama semelhante ao "cavalo de Tróia". Aconselho vivamente toda a saga e todos os livros da autora.

Brilhante

Margarida V.

Este é o terceiro livro da coleção, por isso eu já estava à espera de adorar, e ele não desapontou. Adorei a maneira como toda a ação se desencadeou e sinto que quase tive um ataque cardíaco algumas vezes. As personagens são absolutamente fantásticas e amei ler mais sobre elas. Até chorei um bocadinho no final.

O tão aguardado desfecho

Vânia

Ao iniciar este livro estava verdadeiramente curiosa por saber a conclusão da situação entre Feyre e Rhysand. E mais uma vez a cada página foi surpreendente ver como as personagens que já eram fortes e marcantes no último volume conseguiram evoluir para mais. Foi uma montanha russa de emoções neste universo único, a cada página adentramos num novo aspeto da existência de Feyre. A batalha foi, sem sombra de dúvidas, uma das melhores que já li, e não consigo deixar de pensar que ainda há muito mais para descobrir. Se há uma certeza é que a história ainda não está ainda na metade, podemos esperar grandes conflitos e acontecimentos marcantes para os próximos volumes.

Amei!

Ana Moreira

Uma saga que se lê rápido! Adoro todas as personagens Uma série viciante. 5* Que venha o próximo.

Fabuloso

Tânia Domingues

O mundo feérico mais humano que alguma vez visualizei. De todos os autores que já li, penso que Sarah J. Mass é uma das melhores contadoras de histórias da nossa era.

Fantástico

Joana

Absolutamente fantástico. Quem gosta desta autora não vai ficar desiludido. Feyre e Rhysand voltam a encontrar-se e prepararam-se para a maior batalha das suas vidas. Os inimigos são muitos, cada um mais maquiavélico que o anterior, mas também têm os seus amigos e alguns em lugares bem improváveis. Neste livro temos momentos ternurentos, outros cómicos e muita ação e mistério. O que mais gosto é a interligação com os clássicos...Neste livro surge uma nova personagem ligada a mais um conto, a Princesa Vassa. Nesta foi a maior surpresa, esta personagem vai dar que falar. Leiam!

Mais uma vez a Sarah não desilude

Carolina Elias

Mais uma história maravilhosa que nos demostra o poder da verdadeira amizade, do amor e da confiança! Li o livro em menos de uma semana e posso dizer que me embrenhei tanto na história que sorri, gritei, sofri, chorei e amei cada momento e cada pedacinho de página lida!

ABOUT THE AUTHOR

Sarah J. Maas

Sarah J. Maas está entre os autores de maior sucesso do mundo inteiro com as séries «Cidade da Lua Crescente», «Trono de Vidro» e «Corte de Espinhos e Rosas». Os seus livros venderam milhões de exemplares e estão publicados em 38 línguas.
Nasceu em Nova Iorque, onde vive atualmente com a família.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT