10% OFF

Corrupio de Palavras

by Maria de La-Salete Sá; Illustration: Fernanda Cabral
Publisher: Mosaico de Palavras, July of 2016 ‧
10,00€
10% OFF CARD
Corrupio de palavras… as palavras a correr e os meninos a sorrir… Mas primeiro é preciso saber ouvir para depois sorrir. São palavras que cantam e dançam, descendo pela página fora, entrando na cabecinha da criança como se houvesse um pozinho de magia. E sabem que mais? Há mesmo magia: aquela que vem da música que as palavras têm quando cada menino sabe descobrir-lhes a rima.

Corrupio de Palavras

by Maria de La-Salete Sá; Illustration: Fernanda Cabral

Property Description
ISBN: 9789898682550
Publisher: Mosaico de Palavras
Release Date: July of 2016
Language: Portuguese
Dimensions: 173 x 242 x 3 mm
Cover: Softcover
Pages: 32
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Short Stories, Fables and Narratives > Children’s (6 to 10 years old)
EAN: 9789898682550

ABOUT THE AUTHOR

Maria de La-Salete Sá

Maria La-Salete Sá nasceu a 17 de julho de 1952, em Guirela, uma pequena aldeia de Castelo de Paiva.
É professora aposentada do 1º Ciclo do Ensino Básico, com licenciatura em Formação Científica e Pedagógica, profissão que exerceu durante 32 anos.
Em abril de 2008 foi editado o seu 1.º livro, de poesia, "Fragmentos de um percurso interior"; em maio de 2012 saiu "Raízes" (prosa); em julho de 2016, "Corrupio de Palavras", um desfio diferente para um público diferente, um livro de poesia para crianças (já em 3ª edição), e, em julho de 2021, em coautoria com Fernanda Cabral, "De mãos dadas em corrupio".
Participou em cerca de duas dezenas de coletâneas, uma das quais "Poetas da Costa Verde", organizada por ela em parceria com o grupo de Facebook Souespoeta.
Em 2014, com mais duas amigas, criou, orienta e dinamiza o grupo POESIA EM FOLHAS DE CHÁ, um grupo de tertúlias poéticas.
Blog: "Ao-encontro-de-mim.blogspot.pt".
Páginas de Facebook:
Maria La-Salete Sá;
Meu Espelho d'Alma;
Poesia em Folhas de Chá

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT