10% OFF

Corrente de Ouro

As Últimas Horas - Livro 1

by Cassandra Clare
Publisher: Planeta, June of 2022 ‧
21,90€
10% OFF CARD
free shipping
Corrente de Ouro é o primeiro livro da trilogia As Últimas Horas, inserida no universo dos Caçadores de Sombras, onde o mal se esconde à vista de todos e o amor corta mais fundo do que uma lâmina.

Cordelia Carstairs é uma caçadora de sombras, uma guerreira treinada desde criança para lutar contra demónios. Quando o seu pai é acusado de um terrível crime, ela e o irmão viajam para Londres para evitar a ruína da família. A mãe de Cordelia quer casá-la, mas a jovem está determinada a ser uma heroína e não uma noiva.

Cordelia reencontra os amigos de infância, Jame e Lucie Herondale, e entra no seu mundo de bailes elegantes, reuniões secretas e encontros sobrenaturais, onde vampiros e bruxas se misturam com sereias e feiticeiros. Enquanto isso, tenta esconder o seu amor por James, que jurou casar com outra pessoa.

Mas a nova vida de Cordelia é virada do avesso quando uma série de terríveis ataques demoníacos devastam Londres. Estes seres malignos são diferentes de todos os que os Caçadores de Sombras já enfrentaram - caminham à luz do dia, atacam com um veneno incurável e parecem impossíveis de matar. Londres é imediatamente colocada em quarentena.

Presos na cidade, Cordelia e os amigos depressa descobrem que um legado sombrio lhes deu poderes extraordinários. Poderes que os vão obrigar a fazer uma escolha terrível e a descobrir o verdadeiro preço de ser um herói.

Corrente de Ouro

As Últimas Horas - Livro 1

by Cassandra Clare

Property Description
ISBN: 9789897775857
Publisher: Planeta
Release Date: June of 2022
Language: Portuguese
Dimensions: 150 x 213 x 32 mm
Cover: Softcover
Pages: 560
Format: Book
Collection: As Últimas Horas
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Fantasy Literature
EAN: 9789897775857

Interessante

Daniela

Cassandra não desilude e esta nova série só veio provar isso. Este mundo é incrível e este livro é maravilhoso, personagens perfeitas num mundo que só esta autora consegue tanta coisa. Quando pensamos que este mundo já não tem mais nada para nos mostrar, a autora vem e mostra que sim, ainda temos muito a descobrir!

The Queen!

MGL

Finalmente chegou o primeiro volume desta trilogia de uma grande rainha da fantasia. A Cassandra está cada vez melhor! Traz sempre mundos complexos, cheios de monstros, seres estranhos, e constrói as personagens como ninguém. Quando chega o segundo?!

Fabuloso

Joana

Como já é habitual, Cassandra Clare não desilude. Gostei muito deste livro, principalmente por poder rever certas personagens de outros livros e poder acompanhar e sua história. De qualquer modo Corrente de Ouro lê-se muito bem, a escrita é muito fluida, adorei os alegres ladrões, um grupo muito unido. Penso que temos aqui o início de um triangulo amoroso, mas espero que a história tome outro rumo. Como também já é habitual também temos temas importantes a ser abordados como o alcoolismo. Cordelia Carstairs é uma personagem feminina muito forte principalmente tendo em conta a época. Além disso, temos fantasmas, demónios, feiticeiros, uma família sinistra, uma família maravilhosa, personagens cinzentas, personagens complexas. Nada é o que parece.

Regresso da Rainha da Fantasia

SLG

Cassandra Clare continua a ser, a meu ver, a melhor escritora de fantasia de todos os tempos. Neste livro conhecemos personagens novas que espero que vejamos mais nas próximas edições. Muito ansiosa pelo seguinte volume!

Maravilhoso

Joana

Mais um livro desta saga que surpreende! Aguardo pelo próximo

ABOUT THE AUTHOR

Cassandra Clare

Cassandra Clare nasceu no Irão e passou os primeiros anos a viajar pelo mundo com a família e vários baús cheios de livros de fantasia, entre os quais As Crónicas de Nárnia. Mais tarde, trabalhou como jornalista em Los Angeles e Nova Iorque. Cassandra Clare vive em Massachusetts com o marido, os gatos e ainda mais livros. No total, os seus livros já venderam mais de 50 milhões de exemplares.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT