10% OFF

Coragem, Pequeno Caranguejo

by Chris Haughton
Publisher: Orfeu Negro, April of 2021 ‧
11,90€
10% OFF CARD
IN STOCK -
RECOMMENDED BY THE NATIONAL READING PLAN
Hoje, o Pequeno Caranguejo e o Grande Caranguejo vão para o mar! "Vai ser espectacular!", diz o Pequeno Caranguejo. E tica-tica pelas rochas, chape-chape nas poças, chegam à beirinha da falésia. SPLAAASH!

"Não tenhas medo, diz o Grande Caranguejo, vai correr tudo bem." Mas as ondas são grandes, enormes, cada vez maiores... Será melhor voltarem para casa?

Um novo mini álbum do brilhante Chris Haughton, que nos convida a acreditar que com coragem, uns salpicos de ousadia e em boa companhia vamos a todo o lado!

Coragem, Pequeno Caranguejo

by Chris Haughton

Property Description
ISBN: 9789898868930
Publisher: Orfeu Negro
Release Date: April of 2021
Language: Portuguese
Dimensions: 158 x 160 x 16 mm
Cover: Hardcover
Pages: 46
Format: Book
Collection: Orfeu Mini
Categories: Books in Portuguese > Plano Nacional de Leitura > 6-8 years > Fiction
EAN: 9789898868930

Livro excelente

Joana Costa

Gostámos de toda a coleção e este não é exceção! Livro cartonado e com imagens bem bonitas, cheio de onomatopeias para chamar a atenção dos mais pequeninos. Uma história muito bonita sobre o enfrentar dos medos por parte do pequeno caranguejo. Aconselho muito.

Livro sobre coragem

Joana Costa

Por aqui adoramos todos os livros da coleção! Este é um pouco mais extenso mas ótimo para o meu bebé de 21 meses, que adora os sons: splash! A história é muito bonita e mostra como os cuidadores são importantes para ajudar os mais pequeninos a serem corajosos!

Incrível e essencial

Ana

Simples e com uma poderosa mensagem.

Inspirador

Ana Vasconcelos

Uma história bonita que inspira os mais novos a ultrapassar medos e a serem mais corajosos! Ficou a ser um favorito do nosso mini-leitor de 3 anos!

História de superação

PB

LIvro mais direcionado para crianças a partir dos 2 anos, uma vez que passa uma mensagem e história mais complexa comparada com outros livros do mesmo autor como Mamã, ou boa noite a todos, em que as histórias são muito simples mas os mais pequeninos adoram. Imagens grandes e interessantes, com texto motivador!

Um incentivo à coragem

Carla Susana Oliveira

Uma história pequenina mas com uma mensagem enorme. Ás vezes é preciso ganhar coragem e arriscar para conhecer o "mar".

Um livro que fala dos medos

Catarina costa

Um livro muito divertido que fala dos medos e com nos podemos divertir se os conseguimos ultrapassar.

Sobre vencer os obstaculos

pedro

Historia inspiradora para falar com os mais pequenos sobre vencer os obstáculos e adaptarmos a novas situacoes.

Adaptações

Verónica Rebola

Livro excelente para abordarmos as emoções nas adaptações, na cresce, escola etc.

Mensagem poderosa

Verónica

Uma história bonita e muito poderosa, com ilustrações coloridas que conquistam a pequenada. Recomendo!

Encorajador

SaraR

Este livro mostra a coragem dos pais ao incentivarem os filhos na sua jornada, por mais assustadora que possa parecer. Passou a ser o favorito da pequena cá de casa rapidamente.

ABOUT THE AUTHOR

Chris Haughton

Chris Haughton cresceu em Dublin. É internacionalmente reconhecido e premiado pelos seus álbuns. Partilha o seu tempo entre projetos editoriais, a dedicação ao comércio justo e a colaboração com organizações não-governamentais. Na coleção Orfeu Mini, é a estrela dos álbuns para primeiros leitores, com formatos pequenos e robustos.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT