10% OFF

Corações de Papel

by Fábio Ventura
Book eBook
Publisher: Editora Minotauro, June of 2023 ‧
21,90€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
Num futuro próximo, algures no período pós-pandemia e pós-guerra, as áreas ligadas à criatividade e entretenimento encontram-se estagnadas. Nesse contexto, o mundo da literatura é tomado de assalto e torna-se viral com o surgimento de Ash Falls, um programa residencial para escritores.

O que à partida parecia ser uma aventura para se focarem somente nos seus livros acaba por se tornar num verdadeiro pesadelo quando são atirados para uma série de peculiares jogos de perspicácia, estratégia e sobrevivência.

Corações de Papel

by Fábio Ventura

Property Description
ISBN: 9789899124974
Publisher: Editora Minotauro
Release Date: June of 2023
Language: Portuguese
Dimensions: 155 x 235 x 25 mm
Cover: Softcover
Pages: 400
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Police and Thriller
EAN: 9789899124974

O que é nacional é bom!

Raquel

Que livro espetacular! Um triller viciante e refrescante. Personagens muito bem trabalhadas e desenvolvidas, sem pontas soltas. Final épico. Acabei a história com um grande orgulho nos nossos autores nacionais!!

Vai ser um favorito do meu ano

Raquel Rodrigues

Que livro acabei de ler ¿¿¿.Um enredo envolvente que não te deixa largar o livro. Personagens com segredos que queremos saber e plot twist de arrebentar a cabeça ¿¿¿!!! Maravilhoso, um livro 5 estrelas

Que livraço! ADOREI

Sara

Um enredo que prende desde a primeira página, bem escrito, com vibes de squid game (da qual sou fã), personagens complexas que são escritores (as minhas preferidas) e com multiplos plot twists. Ingredientes explosivos que só poderiam resultar num thriller psicológico fenomenal. Não conto mais para não estragar a história. Façam um favor a vocês próprios e leiam-no. Acho que daria uma excelente adaptação cinematográfica e vejo facilmente este livro, escrito por um autor português, nas prateleiras do mundo! Que orgulho. Parabéns, Fábio! Venha o próximo, ganhaste uma fã.

O futuro da escrita…

Ricardo Trindade, O Informador

Sabes aqueles achados que unem o útil ao agradável? Poderei dizer isso de Corações de Papel, onde a literatura, através do thriller, se junta ao pequeno ecrã, mais concretamente a um reality show, fazendo com que num só livro tivesse dois mundos de que tanto gosto. Seis escritores entram numa aventura onde são convidados a ficarem durante três meses isolados do Mundo a escreverem as suas próximas obras a serem publicadas. O que não sabem à partida é que todos os seus passos estão a ser filmados e que a experiência que prometia ser tranquila e pacifica acaba por ser tudo o que menos esperam. O programa para escritores acaba por se tornar numa verdadeira batalha pela sobrevivência onde segredos pessoais e a própria vida são colocados em risco ao longo do percurso em que estão fechados no que parece um deserto longínquo da sociedade. Uma bela história que foge do cliché habitual dos thrillers e que consegue conduzir o leitor ao longo de toda a narrativa pelo mistério sobre o que irá acontecer a seguir com cada personagem apresentada. Contado a duas vozes, Corações de Papel conta com a individualidade de cada personagem a enriquecer a ação onde o suspense com laivos de romance pelo meio se juntam para transmitirem ao leitor um livro com escrita fluída e dinâmica onde as teorias vão surgindo com o passar dos dias nas vidas isoladas destes seis conhecidos escritores. Um bom thriller nacional de um nome que irá dar cartas futuramente assim que o mercado editorial lhe colocar bem a vista em cima!

Thriller português ao mais alto nível

Diogo M.

Viciante, inovador. Um livro como ainda não tinha sido feito em Portugal. Parabéns Fábio. Leiam!!!

Um verdadeiro "page-turner"

Ler, um prazer adquirido

Personagens empáticas num idílico programa para escritores que descamba. Narrativa simples e despojada que surpreende pela naturalidade dos diálogos que faz com que o leitor se sinta espectador de um "reality show" em que as personagens são criativas e resilientes. Bem pensado e melhor concretizado. Não antecipei e li num ápice. Boa Fábio.

Fabuloso!!!

Maria José Rosado

Quem gosta de mistério e suspense não pode perder esta leitura, garanto que vão ficar viciados. O jovem algarvio Fábio Ventura está de parabéns pela sua recente obra. Pensem num livro que não conseguem parar de ler... É este mesmo!!!!

ABOUT THE AUTHOR

Fábio Ventura

Algarvio de gema, Fábio Miguel Ventura nasceu em Portimão (Portugal) em 1986. É autor dos livros ~Orbias - As Guerreiras da Deusa, Orbias - O Demónio Branco (Casa das Letras), A Morte quer-me tão bem (Amazon KDP), Corações de Papel e Gatos na Noite (Minotauro) e tradutor da obra A Antiga Rota do Chá e dos Cavalos de Jeff Fuchs (Livros de Bordo). O Sono dos Culpados é o seu sexto livro. De dia, trabalha na área da Comunicação. De noite, viaja pelo mundo dos livros e da criação literária, a sua paixão.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT